Parceria/Seja um de nós

Você administra ou faz parte de um site, blog, página ou grupo no Facebook relacionado a cinema? Aceitamos fazer trocas de links, banners e troca de divulgações. O nosso banner de parceria encontra-se na coluna direita do blog. Copie o código da caixinha e cole em um Gadget HTML/JavaScript no seu blog ou site. Agradecemos sua divulgação.
___


Você escreve sobre e cinema e gostaria de divulgar aqui? Podemos compartilhar seus textos e suas matérias com os devidos créditos. Acreditamos no seu potencial cinéfilo. 
______


Quer fazer troca de críticas? Aceitamos divulgar sua matéria em nosso blog e divulgar as nossas matérias no seu blog; tudo com os devidos créditos. 
_________


Quer entrar para a equipe do Minha Visão do Cinema? 
Aceitamos voluntários(as) apenas maiores de idade, que sejam apaixonados(as) por cinema e que tenham disponibilidade de postar no mínimo duas matérias por mês. Se você ama cinema, vê um número considerável de filmes, escreve ou tem vontade de escrever sobre o assunto, então se enquadra no perfil para entrar para a nossa equipe. A variedade de assuntos é grande: críticas de lançamentos e clássicos, fracassos e sucessos, do cult ao trash, TOP 10, filmografias, notícias e trailers, trilhas sonoras, Oscar e outras premiações, cinema nacional, cinema estrangeiro, etc. Você pode se concentrar em algum assunto específico ou abranger todos. Também é permitido criação de conteúdos relacionados à séries. Então, é muito simples, se você ficou interessado em fazer parte da equipe, envie agora mesmo um e-mail para minhavisaodocinema@gmail.com.

Aceitamos todos estes tipos de parcerias e queremos mais integrantes para a equipe, pois visamos crescer, sermos variados e ecléticos. Mas muito além disso, visamos abrir espaço para todos que buscam compartilhar entretenimento e cultura. Entre em contato conosco comentando abaixo ou nos seguintes meios:



E-mail: minhavisaodocinema@gmail.com





Twitter: @mvdocinema

"Cinema: uma maneira de contar histórias, deixar um legado, recriar sonhos. Por isso chama-se Sétima Arte."



2 comentários :