Nossa meta/Nos ajude

Tanto os diretores do blog, como todos os demais colaboradores que, de alguma forma estão envolvidos neste trabalho independente, têm suas vidas repletas de compromissos. Temos emprego, estudos, família e demais responsabilidades sociais no dia a dia. Mas nosso amor cinéfilo nos motiva e faz continuar a compartilhar deste serviço voluntário, livre e não remunerado. Mas nós, assim como o cinema em si, precisamos de recursos. 


Estamos abertos a negociações para escrevermos críticas remuneradas para sites e jornais oficiais. Estamos dispostos também em divulgar a grade de programação de cinemas em qualquer lugar do Brasil. Poderíamos trocar a divulgação do seu cinema ou jornal por uma cabine ou sessão de estreia de algum filme. Assim, escrevemos nossa matéria e divulgamos seu cinema ou jornal. Se você gerencia um cinema, entre em contato conosco e tenha ele divulgado aqui.

As possibilidades são muitas, basta ter vontade, incentivo e oportunidade. Nós, do Minha Visão do Cinema, temos garra e vontade. Se sua empresa estiver disposta a dar uma oportunidade, poderemos fazer parcerias de sucesso. Assim, todos sairão ganhando, especialmente o público, por ter uma maior variedade de cultura e informações. Afinal, não é apenas um sonho. Algum dia projetar imagens também já foi; parecendo impossível. Hoje conhecemos a magia do cinema. Nos deleitamos vendo e ouvindo maravilhas na telona. E com certeza, se unirmos nossas carreiras seculares com o amor à sétima arte, isso seria uma grande honra.

Caso deseje negociar alguns destes aspectos conosco, entre em contato pelo nosso e-mail: 

minhavisaodocinema@gmail.com

"Cinema: uma maneira de contar histórias, deixar um legado, recriar sonhos. Por isso chama-se Sétima Arte."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário