Conheça os programas exclusivos do DISNEY+

 

Está chegando às nossas terras o aguardado streaming da Disney, no qual segundo os grandes superiores da empresa, será uns do principais focos de investimento no estúdio no futuro, seja em distribuição ou produção em conteúdo para o serviço. O Disney+ promete trazer grandes conteúdos vindo dos estúdios e que ao que tudo indica irá concentrar nas maiores  marcas, como a própria Disney, o estúdio de animação PIXAR, o estúdio da grande casa das ideias Marvel, todo conteúdo envolvendo a galáxia de Star Wars e a variedade de documentários e seriados da National Graphic.

Nós estamos aqui para situar você sobre o que estará disponível no serviço que promete uma ampla variação de conteúdos relacionado à casa do Mickey Mouse, no qual nós dividiremos em setor, para você se situar, começando inicialmente com a própria marca...

Disney

A principal marca da empresa promete muito do seu conteúdo de toda a sua trajetória desde dos seu primeiros curtas e longas-metragens, até passando para os atuais novos blockbusters como suas animações e seus live-actions de grande bilheteria, além de complementar com as produções do canal Disney Channel. E, segundo fontes do próprio estúdio, haverá conteúdo audiovisual brasileiro sendo feito exclusivamente para o streaming.

Entras as suas principais atrações estão: 

HIGH SCHOOL MUSICAL: THE MUSICAL - THE SERIES – Esta série é derivada da franquia dos populares filmes do Disney Channel, onde diferente de ser um reboot ou uma continuação, esta produção se passa num universo ficcional onde os filmes existem e se centra em grupo de estudante do colegial onde os filmes foram rodados, montando a sua própria versão dos filmes numa peça escolar.

A DAMA E O VAGABUNDO: live-action da clássica animação de 1955, onde narra a história de uma cachorrinha da alta sociedade que foge de casa e acaba se apaixonando por um cão de rua.

HAMILTON: Filmagem da apresentação do icônico musical da Broadway  de Lin-Manuel Miranda sobre Alexander Hamilton, um dos fundadores da nação americana.

DIÁRIO DE UMA FUTURA PRESIDENTE: Com uma coprodução da Disney e CBS e estrelada e produzida por Gina Rodriguez (Jane The Virgin),esta série narra as aventuras de uma garota americana descendente de cubanos que no futuro irá se tornar a primeira mulher presidente dos EUA, mas para chegar lá, ela terá que passar por vários desafios na escola.


A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA: Filme romântico baseado no livro de Jerry Spinelli, narrando a história de um garoto comum que tem sua vida mudada complemente com a chegada de uma garota cativante e misteriosa chamada Estrela.

A HISTÓRIA DO IMAGINERINNG: Esta produção é dedicada a contar os bastidores das criações das memoráveis atrações dos parques da Disney e na vida dos Imaginiers, o apelido dos engenheiros que tornam isso tudo possível.


TIMMY FIASCO: Filme de aventura dirigido por Tom McCarthy (Spotlight), narrando a história de um garoto azarado que possuiu uma imaginação fértil e tem a missão de encontrar um “artefato” precioso de sua mãe.



NOELLE: Comédia natalina estrelada por Anna Kendrick e Bill Hader, onde Kendrick interpreta a filha do Papai Noel e tem a missão de resgatar o seu irmão (Hader) para salvar o natal.

TOGO: Drama estrelado por Willem Dafoe narrando a história real da corrida de 1925 no Alasca, onde o trenó de cachorro transportou a vacina que salvou todas as crianças de um vilarejo de uma epidemia de difteria.

MAGIC CAMP: filme de comédia infantil sobre um acampamento de mágicos.


BLACK IS KING: Álbum audiovisual escrito, co-dirigido e com produção executiva da cantora Beyoncé, narrando através de músicas inéditas da cantora, uma releitura da história de O Rei Leão, com grande foco da comunidade negra global.




SOCIEDADE SECRETA DOS SEGUNDOS FILHOS REAIS: filme de fantasia dirigido pelo criador de Hannah Montana sobre uma sociedade secreta formada por membros da família real que estão em segundo lugar na linha de sucessão no trono, que descobrem que tem superpoderes e são treinados para missões secretas.




PHIENEAS E FERB: O FILME- CANDACE CONTRA O UNIVERSO: novo longa-metragem da popular série animada do Disney Channel e contará a história de Phineas e Ferb partindo para o espaço resgatar sua irmã Candace, que foi sequestrada por alienígenas.



ERA UMA VEZ UM BONECO DE NEVE: Curta derivado de Frozen, narrando a história de origem do querido boneco de neve, Olaf.


BIS: Estrelada por Kristen Bell (The Good Place) a série se centra em Kristen reunindo seus antigos colegas de escola para fazer uma montagem do musical Into the Woods.

PANE ELÉTRICA: coletânea de curtas originais e experimentais de animadores da Walt Disney Animation, explorando novas narrativas e novas tecnologias de animações 3D e 2D.


CLOUDS: Drama adolescente dirigido pelo diretor de A Cinco Passos de Você, narrando a história real de Clouds, música de sucesso que foi escrita por um rapaz que lutava contra o câncer e fez a canção como uma reposta a sua batalha contra a doença.

Agora fique de olho no que está vindo no futuro que entrará no catálogo:

MULAN: versão live-action da famosa animação de 1998, baseada na famosa lenda chinesa sobre uma mulher que se disfarça de homem para lutar na guerra no lugar de seu pai, para salvá-lo e trazer honra para a sua família.

PERCY JACKSON & OS OLIMPIANOS: Série baseada na famosa saga de livros de Rick Riordan, narrando a história de um garoto que descobre ser filho de um deus grego e que a América está lotada de divindades e monstros gregos, então ele parte para um acampamentos de semideuses para treinar suas habilidades e derrotar poderosos inimigos.

LIZZIE MCGUIRE: Revival da popular série do Disney Channel, sobre uma adolescente, interpretada pela Hilary Duff, vivendo os dilemas e desafios da fase adolescente, onde nessa nova versão, mostrará a mesma personagem sendo que agora com 30 anos enfrenta os conflitos da vida adulta.

SÉRIE DE WILLOW- NA TERRA DA MAGIA: Série continuação do clássico filme de fantasia produzido pela Lucasfilm de 1988, na qual narra a jornada de um anão chamado Willow que deseja se tornar um mago, por isso ele parte em uma missão para proteger uma criança de uma bruxa maligna.

LITTLE TOWN: série musical derivada do live-action de A Bela e a Fera estrelado pelo vilão Gaston e o seu comparsa LeFou.

SÉRIE DO PRÍNCIPE ANDERS: série derivada do live-action de Aladdin estrelada pelo príncipe Anders, personagem coadjuvante no novo filme.

SÉRIE MIGHTY DUCKS: série baseada na trilogia de filmes da Disney sobre um time de hóquei.

PETER PAN & WENDY: versão live-action da animação clássica de 1953 baseada na obra de J. M. Barrie sobre o garoto aventureiro que nunca cresceu.

A ESPADA ERA LEI: versão live-action da animação clássica de 1963 que reinterpreta a lenda do Rei Arthur.

LILO & STICH: live-action da animação de 2002 sobre o alienígena indestrutível que se torna amigo de uma garota havaiana solitária.

ROBIN-HOOD: live-action da animação clássica de 1973 sobre a lenda do justiceiro que rouba dos ricos para dar aos pobres, num mundo onde animais encarnam os personagens.

FADA-MADRINHA: filme solo da fada madrinha da Cinderela.

ABRACADRABA 2: continuação do clássico filme de 1993 sobre bruxas ressuscitadas por adolescentes na época do Halloween.

DOM QUIXOTE: Nova versão da obra clássica de Miguel de Cervantes sobre um velho fidalgo sonhador que decide se tornar um cavaleiro e viver aventuras ao lado do seu escudeiro Sancho Pança.

THE PAPER MAGICIAN: filme de fantasia sobre um estudante numa escola de magia que decide investigar o assassinato de uma professora.

FLORA & ULYSSES: Filme infantil sobre a amizade de uma garota solitária com um esquilo mágico.

REMAKE DE ESQUECERAM DE MIM: refilmagem do clássico natalino de Chris Columbus sobre o garoto que é esquecido pela família na época do Natal e tem que proteger a sua casa de assaltantes.

REMAKE DE UMA NOITE NO MUSEU: refilmagem da comédia de aventura estrelado por Ben Stiller, sobre um vigia noturno que passa a trabalhar no museu de história natural e misteriosamente toda noite, os artefatos em exposição ganham vida.

REMAKE DE QUERIDA, ENCOLHI AS CRIANÇAS: refilmagem do clássico filme estrelado Rick Moranis, onde um cientista acaba encolhendo sem querer seus filhos e eles acabam se perdendo no quintal de casa.

PIXAR

O amado estúdio de animação responsável por novos clássicos de animação também marcará presença no streaming, incluindo a filmografia completa do estúdio, desde seus primeiros curtas até os seus filmes mais recentes. Mas além disso o estúdio já garantiu seu próprio conteúdo exclusivo.

Confira abaixo:

AVENTURAS DE BETTY: Curta derivado de Toy Story 4, narrando o passado da personagem Betty.


PIXAR SPARKSHORTS: série de curtas autorais realizados por animadores iniciantes da Pixar, onde testam suas habilidades nas novas tecnologias e nos seus próprios roteiros.


GARFINHO PERGUNTA: Série de episódios curtos estrelado pelo carismático personagem apresentado em Toy Story 4, Garfinho, fazendo perguntas sobre diversos assuntos, desde “O que é dinheiro?”, “O que é amor?” e até “O que é queijo?”


PIXAR IN REAL LIFE: esta produção aposta numa iniciativa de colocar os personagens dos filmes da Pixar num mundo real e mostrar as reações das pessoas ao interagir com eles pessoalmente.


Confira também o que vem no futuro vindo desse estúdio:

SOUL: Nova animação do estúdio dirigida por Pete Docter (Up - Altas Aventuras, Divertida Mente) lançada exclusivamente para o streaming, narrando a história de um professor de música que sonha em tocar em seu clube de Jazz preferido, porém quando ele conquista a oportunidade, ele sofre um acidente e sua alma sai de seu corpo, onde ele passará por uma jornada para descobrir o propósito da sua vida.


MONSTERS AT WORK: série animada derivada da animação da Pixar, Monstros S.A. focando em novos personagens e se passando meses após o primeiro filme, contando a história de um monstro recém formado da escola do susto e que irá trabalhar na Monstros S.A. que foi transformada numa fábrica de risadas, então ele deve aprender a ser engraçado.

Marvel


A grande casa dos Vingadores marcará presença forte no streaming da Disney, tendo presença de não apenas todos os filmes do MCU, desde Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato, mas também contará com as icônicas séries animadas dos anos 90 dos X-Men e do Homem-Aranha, além de contar com os filmes dos mutantes produzidos pela antiga Fox. 

Entre os conteúdos exclusivos estão:

MARVEL HERO´S PROJECT: série documental co-produzida com a Marvel Television narrando histórias reais de crianças que realizam atitudes nobres em sua comunidade e são transformadas em personagens de quadrinhos, tendo suas próprias revistas desenhadas e roteirizadas por profissionais da editora.


MARVEL’s 616: série documental antológica sobre a Marvel, abordando diferentes temas nos bastidores da editora, como criação de personagens, cultura de cosplay entre fãs e a importância da inclusão nos quadrinhos atuais.


Confira o que vem no futuro:

WANDAVISION: primeira série do Marvel Studios, centrado nos personagens Feiticeira Escarlate e Visão, sua história permanece um mistério, mas o seriado terá inspiração em seriado clássicos dos anos 50's e deve abordar a personalidade da personagem Feiticeira Escarlate.


FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL: série do Marvel Studios estrelada pelos dois personagens do MCU, centrado no Falcão se tornando o novo Capitão América e realizando missões pelo mundo ao lado do Soldado Invernal.


LOKI: nova série do MCU centrada no vilão Loki, onde acabou retornando depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e vivendo aventuras no Multiverso.


WHAT IF...?: Primeira série animada do Marvel Studios, com a ideia de pegar acontecimento e fatos do MCU e explorar versões alternativas.


GAVIÃO ARQUEIRO: Série do Marvel Studio estrelado pelo herói de Vingadores treinando uma nova sucessora chamada Kate Bishop.


MS. MARVEL: Série da Marvel Studios estrelada pela popular personagem Kamala Khan, assumindo a sua identidade heroica como Ms. Marvel.


SHE-HULK: série estrelada por Jennifer Hulk, prima do Hulk, não foi revelado detalhes da história.


CAVALEIRO DA LUA: série da Marvel Studios estrelada pelo herói sombrio com transtorno de múltiplas personalidades.


NICK FURY: Série da Marvel Studios estrelada pelo diretor da SHIELD, interpretado por Samuel L. Jackson, realizando missões no mundo.



STAR WARS


A saga da galáxia tão tão distante criada por George Lucas já está com o conteúdo forte no Disney+, o serviço terá toda a Saga Skywalker (Ep. I até Ep. IX), os dois spin-offs Rogue One e Han Solo, as séries animadas, inclusive as das versões Lego, e por fim os vários documentários envolvendo a  saga  como  um todo.

Confira o que já tem de exclusivo:

THE MANDALORIAN - A primeira série live-action da saga STAR WARS, contendo na produção o comando de Jon Favreau, conhecido por ter dirigidos os dois primeiros Homem de Ferro e os dois live-actions das animações Mogli – O Menino Lobo e O Rei Leão. A produção se passa entre os Episódios VI e VII e foca nas aventuras de um pistoleiro misterioso atravessando a galáxia. A série é o maior sucesso do streaming, principalmente pela popularização do personagem Baby Yoda.


TEMPORADA FINAL DE CLONE WARS: nova temporada da popular série animada da saga STAR WARS, cancelada em 2012, porém resgatada para o streaming. Narrando o grande evento da mitologia da saga que são as Guerras Clônicas, conflito ocorrido entre os Ep.II e Ep.III.


DISNEY GALLERY- THE MANDALORIAN: série documental mostrando os bastidores da primeira série live-action de Star Wars.


Confira as futuras atrações:

STAR WARS – THE BAD BATCH: série animada estrelada pelos personagens de Clone Wars, abordará missões da unidade clone conhecida como Bad Batch, soldados descartados pela guerra que possuem habilidades únicas e tentando se adaptar no Império recém estabelecido.


SÉRIE DE OBI-WAN KENOBI: minissérie estrelada pelo popular personagem da saga Star Wars, centrando em suas aventuras no planeta Tatooine.


SÉRIE DE CASSIAN ANDOR: série de SW estrelada pelo personagem de Rogue One, atuando como espião da rebelião ao lado do robô K-2S0.


LEGO STAR WARS: ESPECIAL DE FESTAS: especial natalino dos personagens da trilogia sequel de STAR WARS vivendo aventuras durante o "Dia da Vida", o feriado natalino desse universo.



NOVA SÉRIE DE STAR WARS COM PROTGONISTA FEMININA: Meses atrás foi anunciada que a produtora Leslye Headland, uma das principais produtoras da série de sucesso de crítica da Netflix, Boneca Russa, está desenvolvendo um seriado no universo Star Wars. Detalhes maiores da produção ainda não foram revelados, mas foi revelado que a série terá foco numa protagonista feminina nesse universo.





National Geographic


O famoso canal de documentário era uma das principais aquisições da Disney na compra do estúdio FOX, após a finalizações da compra, o canal se tornou um dos principais polos de conteúdo do novo streaming. Em seu catálogo estará disponíveis inúmeras séries documentais e longas de diversos assuntos, entre eles a nova versão de Cosmos e o documentário vencedor do Oscar, Free Solo. Além do mais, estão sendo criados conteúdos exclusivos para streaming.

Confira os principais:

OS ELEITOS: série dramática co-produzida pela National Geographic adaptando o famoso livro de Tom Wolfe que narra a trajetória da Project Mercury, o primeiro programa de exploração espacial da NASA.




O MUNDO SEGUNDO JEFF GOLDBLUM: série documental produzida pela National Geographic e estrelada pelo carismático ator Jeff Goldblum descobrindo assuntos inusitados do mundo sobre o seu ponto de vista, com especialistas de diversas áreas.


MAGIC OF THE ANIMAL KINGDON: série documental sobre os animais do parque florestal da Disney.


SOBREVOANDO: série documental da Nat-Geo sobre belas filmagens aéreas sobre as paisagens belas da América do Sul, contando com a narração do famoso ator brasileiro, Rodrigo Santoro.





DESTINOS INESPERADOS: série documental de viagens sobre um  pai e um filho veteranos visitando  lugares pouco conhecidos no mundo, mas que são extremamente imperdíveis.





***

Com isso nós encerramos o nosso especial, listando as principais atrações do aguardado streaming que promete muitos ao longo dos seus próximos anos, não deixe de acompanhar nossas criticas e conteúdos relacionados à esse novo streaming!

O que achou dos conteúdos do Disney+? Pretende assinar? Qual conteúdo futuro você está mais ansioso?
Escreva um comentário! Siga-nos em nossas rede sociais e fique de olho no nosso site para mais novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário