Guia de Sobrevivência para o DC Fandome

 DC FANDOME - COMO ASSISTIR, PAINÉIS, DICAS e LANÇAMENTOS @Warner ...

Este sábado ocorrerá um grande evento para a cultura pop deste ano, a gigante DC Comics realizará o DC Fandome, seu primeiro grande evento online para realizar grandes anúncios de suas propriedades intelectuais em várias mídias, como cinema, televisão, quadrinhos e games.

Como muitos eventos presenciais foram cancelados devido a pandemia, a editora se concentrou em realizar este evento online para abordar novidades dos seus grandes lançamentos, para que todos ficassem em casa em segurança e ainda assim ter uma experiência parecida com uma convenção comum.

Por isso estamos aqui para detalhar como será a experiência, e mostrar como você pode participar do evento e não perder as novidades do DC Fandome.

Agora mesmo você pode entrar no site oficial do evento : www.dcfandome.com; para garantir a sua presença, você pode se cadastrar e ainda assim marcar qual painéis você pode escolher e assistir.

Até a hora do evento no sábado (dia 22), com o seu cadastro confirmado, no dia do evento, você terá um avatar no evento, onde você andará na convenção virtual e poderá explorar as exibições, na qual você poderá interagir com fãs e publicar em suas rede sociais.

Caso você seja artista, você pode postar suas artes de fãs e até mesmo o seu próprio cosplay dentro de casa. Nas interações haverão mini games para se entreter e ainda conteúdo à venda no evento (atenção: em dólar).

Além de tudo, teremos muitos painéis imperdíveis, que podem revelar grandes novidades do universo audiovisual da editora. Listamos alguns para você não perder, com os seus respectivos horários todos convertidos para o horário de Brasília:

-14h00 – Mulher Maravilha 1984

Wonder Woman 1984 estreia poster com Diana e com o Laço da Verdade ...
O evento abrirá com o grande lançamento do ano que é a nova aventura da maior heroína da DC. Seu lançamento no cinema permanece sob incógnita, porém o evento promete novidades com um provável novo trailer e revelações sobre o filme, como o visual da vilã Mulher-Leopardo. O painel contará presença da diretora Patty Jenkins e os astros do filme: Gal Gadot, Chris Pine, Krinsten Wigg e Pedro Pascal.

-14h45 – Universo Sandman

Sandman : 5 razões pelas quais estamos empolgados com a série da ...

Considerado uma das maiores obras dos quadrinhos, Sandman terá um painel dedicado ao seu universo que terá a presença do seu criador, Neil Gaiman, não se sabe sobre o que terá no painel, mas muitos suspeitam da possibilidade do próprio Gaiman anunciar o elenco da futura série televisiva da Netflix, que adaptará a saga do perpétuo.

-15h45- The Flash (Filme)

 THE FLASH | Produção do filme já tem data definida para o seu início

O filme do velocista escarlate pode ganhar seus primeiros detalhes no evento, como a confirmação do elenco e revelar detalhes da história. O painel terá a presença do diretor Andy Muchetti e o astro Ezra Miller.

-15h55 – O Esquadrão Suicida

The Suicide Squad: James Gunn Reveals New Logo | Den of Geek

O reboot/continuação do filme de grupo de vilões terá um painel com a presença do seu grande elenco, como Margot Robbie, Idris Elba, Alice Braga, Peter Capaldi, e etc., além do seu diretor James Gunn. O cineasta promete muitas novidades e muito mais detalhes do filme, com provável teaser-trailer e pôster.

-17h45- Painel Surpresa da DC

The History Of The DC Comics Logo | Screen Rant

O evento terá um painel misterioso no qual não foi revelado sobre qual será, muitos estão prevendo que seja algum anúncio de um novo filme ou série, ou que será um painel dedicado às futuras séries do HBO Max, como Lanterna Verde Liga da Justiça Sombria.

-18h00 – Liga da Justiça: SnyderCut

Versão de Zack Snyder para "Liga da Justiça" chega ao HBO Max em 2021

A tão esperada versão do diretor Zack Snyder do filme da Liga da Justiça será uma das maiores atrações do evento, tendo a presença do próprio cineasta e boa parte do elenco, com uma promessa de trailer novo e até uma confirmação se o SnyderCut será um filme longa-metragem de fato ou uma minissérie de 6 episódios, como falam alguns rumores.

19h10 – Adão Negro

Black Adam s Rockem má datum premiéry | MovieZone.cz

O aguardado filme do anti-herói da DC terá presença forte ao lado do astro Dwayne Johnson, que prometeu grandes revelações sobre elenco e bastidores do produção.
19h50 – TITANS

Titans: veja o pôster da 2ª temporada - Cinema10.com.br

A principal série do DC Universe, que agora será transferida para o HBO MAX, estará presente com os produtores e com o elenco para discutir as temporadas anteriores e sobre o que virá para o futuro na terceira temporada.

-20h05- Aquaman

Arthur Curry ergue-se das profundezas em novo banner de "Aquaman ...

O painel será apresentado pelo cineasta James Wan, junto com o ator Patrick Wilson para debater o sucesso do primeiro filme, e até discutir sobre o que pode vir na futura continuação.

-20h40 – SHAZAM!!!

Shazam | Superman citado em trailer e Zachary Levi imitando a ...

O Painel será apresentado pelo astro Zachary Levi e outros membros do elenco do longa para discutir a experiência do primeiro filme e o que esperar na continuação.

-21h30- The Batman

The Batman: Detalhes do batmóvel de Robert Pattinson são revelados ...

Por último, o painel que encerrará o evento será a revelação do próximo filme do homemmorcego, tendo a presença do diretor e roteirista Matt Reeves e do ator Robert Pattinson, prometendo os primeiros detalhes e até mesmo um possível teaser da grande produção.


Por enquanto essas são as maiores atrações do evento, que promete ser um grande presente para o fãs da DC, não deixe de acompanhar nossas redes sociais, pois estaremos fazendo a cobertura do evento e iremos publicar as novidades anunciadas no evento, não percam!!!

O que você espera do DC Fandome? Qual painel você está mais ansioso?
Escreva um comentário, siga-nos em nossas rede sociais e confira o nosso site para mais novidades!!!

Deixe uma resposta