Confira o que rolou no painel de THE BATMAN!!!! – DC Fandome

 The Batman ganha logo oficial e pôster ilustrado por Jim Lee ...

Encerrando o evento, o DC Fandome lançou o painel que revela os primeiros detalhes sobre o novo filme do Batman. A produção atualmente  está parada por conta da pandemia do coronavírus, porém o que foi divulgado no painel foi o suficiente para empolgar ainda mais sobre a nova produção.

Com a apresentação do diretor Matt Reeves, ele revelou o que podemos esperar no filme, e uma coisa que ele não parava de afirmar é: nós nunca fizemos nada como antes. Segundo o diretor, sua visão para o personagem é única e diferente de tudo que já foi abordado com o personagem.

Reeves revelou que o que motivou ele a dirigir um novo filme do Batman foi que ele quis abordar o lado mais humano do vigilante, buscar entender o que motiva um bilionário atormentado a virar um vigilante numa cidade que fede a corrupção a cada esquina. Por isso ele falou que filme não mostrará a origem e nem nada do que já tinha visto. 

A ideia é mostrar o “Ano 2” do dia a dia do Batman, ele já reconhecido como vigilante na cidade de Gotham, porém ainda com um perfil de inexperiente, sem controle dos impulsos de violência e completamente atormentado com o seus traumas, que refletem nas suas missões como herói.

Reeves também revela que tudo o que foi construído no filme refletirá nisso, como o uniforme, o Batmóvel e sua relação com a cidade. Por isso o uniforme tem uma aparência “caseira” e “improvisada”, nada ultratecnológico que estamos acostumado com os personagens.

Falando em personagens, o diretor relevou que a escolha do elenco não é por acaso, os atores escolhidos colaboram muito com a identidade do filme e irá apresentar novas versões. Tipo o Paul Dano não é o Charada clássico, Zoe Kravitz não será a típica Mulher-Gato, assim como o Batman, ela será um personagem que irá se descobrir como a ladra gatuna sedutora que tanto conhecemos.

O diretor também revelou que o filme abordará o lado detetive, e isso é proposital para deixar o personagem com mais desafios intelectuais que tornarão ele o maior detetive do universo DC. Tudo isso voltado às inspirações que Reeves revelou no painel como ChinaTown e Táxi Driver, para filtrar o clima de corrupção urbana e desconstrução psicológica do protagonista.

Além disso o diretor revelou certos detalhes de Gotham Academy, série exclusiva do HBO MAX que irá expandir o universo do filme, segundo ele, o seriado irá expandir os temas de corrução urbana e irá se focar no clima essencialmente sombrio na cidade, que serão apresentadas no novo filme.

Finalizando o painel, Reeves acabou revelando o primeiro teaser da produção, destacando o clima sombrio e mórbido da nova versão do Batman.

  Confira abaixo:


O filme ganhou uma nova data de estreia após a parada nas gravações por causa da pandemia, que será outubro de 2021.

O que achou das palavras do diretor? O que achou do teaser? Você acha que Robert Pattinson será um bom Batman?
Escreva um comentário! Siga-nos em nossas rede sociais! E confira o nosso site para mais novidade!

Deixe uma resposta