Confira o que rolou no painel de ADÃO NEGRO!!! – DC Fandome

 Black Adam: Dwayne Johnson Teases Film's Logo, Concept Art Ahead ...

Prometido há muitos anos, o filme do anti-herói Adão Negro está acontecendo e promete ser um épico e único filme de super-herói. Sendo apresentado pelo astro e ator protagonista do filme, Dwayne “The Rock” Johnson revelou numa apresentação guiada por artes conceituais, a jornada que o seu personagem passará no novo filme.

Segundo ele, seu personagem não será um herói clássico, mas também não será um vilão com motivações simples, segundo a linha de moralidade entre fazer o correto e errado, é alguém muito difícil de entender e é isso que o faz se apaixonar pelo Adão Negro. Tudo que o seu personagem passará no filme deixará ele mais complexo e muito mais atraente.

The Rock declarou que esse é um dos projetos mais importantes de sua carreira e ele está se dedicando ao máximo para entregar a visão ideal para o personagem. Além disso, ele falou que a produção terá um tom épico, e passará por diversas eras. Inclusive o astro confirmou que estão pensando em planos futuros com o personagem, incluindo um possível encontro com ninguém menos que Superman!!! 

No meio desse confronto através do tempo, Adão Negro terá um desafio que testará a sua moralidade, pois o filme irá introduzir o super grupo clássico da DC, Sociedade da Justiça. Entre os personagens confirmados são Gavião Negro, Esmaga-Átomos, Senhor Destino e Cyclone.

Quanto aos anúncios, não tivemos muitas coisas, apenas a confirmação do ator que interpretará o Esmaga-Átomos, Noah Centineo, conhecido por interpretar comédias românticas adolescentes da Netflix.

Outra coisa divulgada foram as artes conceituais que ilustram a escala do filme.

Black Adam | The Rock revela os membros da Sociedade da Justiça ...
Black Adam movie first look: The Rock teases Justice Society ...

O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra e tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

O que achou do painel? Você acha que The Rock é a escolha certa para interpretar o Adão Negro?
Escreva um comentário! Siga-nos em nossas rede sociais! Confira o nosso site para mais conteúdos!

Deixe uma resposta