Confira como foi o Painel de Liga da Justiça: SnyderCut – DC FANDOME

 Zack Snyder Unveils 'Justice League' Teaser Footage Ahead Of DC ...

O que começou como uma piada de fãs, depois para uma lenda urbana, até se tornar uma comoção geral para o fandom da DC, o Snydercut de Liga da Justiça será oficialmente lançado para o HBO MAX. E o DC Fandome trouxe com grande peso essa atração para o seu painel.

Sendo apresentado pelo diretor Zack Snyder, o cineasta fez questão de abordar mais sobre a sua versão da grande junção dos maiores heróis da DC, que deixando bem claro será muito diferente da versão que saiu no cinema. Snyder ressaltou muito a questão mitológica dos heróis, sobre como eles juntos são poderosos e que a versão explorará isso.

Conversando sobre os outros membros do elenco, como Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher, Henry Cavill, Erza Miller e até com a diretora Petty Jenkins, Snyder revelou detalhes cruciais de sua versão. Entre elas, o Ciborgue será o personagem mais importante do filme, muito do que ocorrer no andamento da história dependerá dele e que o Flash estará mais poderoso do que nunca, com direito a um novo poder nunca antes visto que aparecerá no Snydercut.

Outro momento bonito do painel foi uma pausa que Snyder deixou pra falar do movimento #RealeaseTheSnyderCut, para quem não conhece o impacto desse movimento, tudo isso começou com o suicídio da filha de Zack Snyder que fez ele se afastar da produção do filme em 2017. Então o cineasta se tornou um ativista de campanha de prevenção contra o suicídio e muitos fãs motivados pela tragédia do cineasta e da vontade de ver a sua visão, criaram essa campanha em apoio ao cineasta e a causa que ele passou a defender. Então Zack Snyder entrevistou pessoas importantes dessa campanha que valorizavam a visão do cineasta e como essa campanha mudou a vida deles. 

Inclusive ele aproveitou para anunciar o lançamento da camiseta de produtor associado que já está disponível à venda, segundo ele, essa camiseta é simbólica para todos que apoiaram o movimento, e todos os fãs que comprarem essa camiseta são produtores associados do Snydercut, além disso todo dinheiro arrecadado será doado para Instituição Americana de prevenção contra o suicídio, caso queira adquirir a camiseta, ou moletom, basta clicar aqui. (atenção: valor em dólar e vem do exterior, mas Zack Snyder garantiu que chegará em qualquer lugar do mundo).

O painel se encerrou com palavras do cineasta falando sobre como será exibido sua versão, segundo ele, o Snydercut será dividido em uma minissérie de quatro partes de uma hora cada e será transmitido pelo HBO MAX, e ele garantiu que toda a distribuição mundial permitirá que todos assistam ao mesmo tempo sem atraso.

O painel se encerrou com lançamento do teaser do SnyderCut, revelando o diferente tom da nova versão, um novo visual do vilão Lobo da Estepe, novas cenas nunca vistas, além da aparição do maior vilão da DC: Darkseid.


O Snydercut de Liga da Justiça estará disponível no HBO MAX em 2021, o streaming ainda não está disponível no Brasil, mas dizem que ele pode chegar aqui até o ano que vem.
O que achou do teaser? Você acha que a versão do Zack Snyder pode ser melhor que a versão do cinema?
Escreva um comentário!! Siga-nos em nossas redes sociais!!! E confira o nosso site para mais novidades!!!

Deixe uma resposta