Confira como foi o Painel de THE FLASH – DC FANDOME

 Filme 'The Flash' com Ezra Miller chegará aos cinemas em 2022

Num painel totalmente cômico e hilário, a aparição do Velocista Escarlate foi curta, porém foi muito divertida, não apenas pela edição engraçada, mas pela participação inusitada de Ezra Miller fazendo inúmeros comentários cômicos de curiosidades inúteis do Universo DC (como o Superman ser vegetariano) kk. Ou de fazer o Flash voltar no tempo para impedir o final controverso de Games of Thrones. kkkk

Mas mais do que fazer piadas, o painel foi marcado pela presença do diretor Andy Muschetti, da sua irmã produtora Bárbara Muschetti e da roteirista Christina Hudson; para falarem do que esperaram do novo filme. Eles afirmam que o filme adaptará a famosa história do universo DC, Flashpoint.

Nos quadrinhos, o Flash volta no tempo para consertar o maior trauma de sua vida, a morte de sua mãe. Porém a mudança drástica causa uma série de eventos que remodela o universo DC inteiro. Porém, os realizadores do filme disseram que não será apenas uma adaptação direta da história, e sim que a proposta desse filme é apresentar o conceito de Multiverso, pois segundo a roteirista, esse filme terá um turbilhão de referências ao universo DC de diversas formas.

Muito se foi observado nesse painel as referências à diversos filmes componente sdo DC Universe; não somente dos novos, mas o antigos, como a série da Mulher-Maravilha do anos 70, o Superman do Christopher Reeves, e até mesmo o Lego Batman! Os realizadores falaram que muitas coisas serão testadas nesse filme, e que ele criará possibilidades no futuro. A própria inclusão de dois Batmans, o Ben Affleck e Michael Keaton, anunciados nessa semana, é só o primeiro passo.

Só que mais do que Multiverso, o filme terá humor, grandes cenas de ação, mas acima de tudo, terá emoção; pois Andy ressaltou que quer equilibrar muitas das emoções que obteve como cineasta, colocando-as em um filme que narre a grande aventura que o Flash viverá na história.  Foi muito ressaltada a experiência de ter dirigido os dois It – A Coisa e que isso impactará na produção.

Não houve trailer, nem outra informação, porém o diretor revelou duas artes conceituais que já trazem grandes detalhes do filme.

A primeira imagem revela que o Flash terá um novo uniforme, que terá uma tecnologia bio-tech, e ela será feita pelo Batman do Ben Affleck. 


Na segunda imagem, igualmente empolgante, temos o herói Flash lutando ao lado de um outro Batman, que é o Batman dos filmes do Tim Burton, interpretado por Michael Keaton!!!


O filme segue com a previsão de estreia para 2022, com a direção de Andy Muchetti e terá Ezra Miller interpretando o personagem.
O que achou da novidades do filme do Flash?? Que personagens do Multiverso da DC você quer que apareça no filme?
Escreva um comentário, siga-nos em nossa rede sociais e confira o nosso site para mais novidades!!!!

Deixe uma resposta