SERIES QUE ESTREIAM NA AMAZON PRIME VIDEO EM JULHO!

Com o tempinho frio, nada melhor que fazer um brigadeiro, preparar a pipoca, puxar as cobertas e maratonar uma série! Veja o que vem chegando de novo na Amazon Prime Video!

SÉRIES

01/07

Homeland

 1ª a 7ª Temporada

Um soldado americano desaparecido é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, uma analista da CIA suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.





Confira as críticas disponíveis no site da 6ª temporada e da 7ª temporada.





Glee

 1ª a 6º temporada
Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo e bem sucedido Clube Glee, o coral da escola McKinley. Porém é claro que a tarefa seria mais fácil se os atuais membros do grupo não fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica. Mesmo assim, com dois verdadeiros talentos em sua mira, Will está determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estão errados, principalmente a técnica de líderes de torcida Sue Sylvester, e levar o grupo de volta o sucesso.


Impuros

1ª Temporada 

No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, Evandro enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe.



Modern Family 

1ª a 9ª Temporada 

Através da perspectiva de um documentário jamais visto, momentos da convivência e divertidas cenas do cotidiano de uma família são expostos.



Prison Break

 1ª a 5ª Temporada 

Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows, que foi condenado por um crime que não cometeu, é colocado no corredor da morte.

Veja a crítica do site para a 5ª temporada da série.



03/07

HANNA

2ª Temporada



A trama acompanha Hanna (Creed-Miles), uma jovem que viveu toda a vida em uma floresta no norte da Polônia até se tornar o coração de uma conspiração irreparável. Hanna sente que deve deixar o confinamento da floresta para experimentar a vida, mas uma vez no mundo, ela passa a ser caçada por Marissa (Mireille Enos) e outras pessoas ligadas as suas origens escondidas e habilidades excepcionais.




Mad Men

 1ª a 7ª Temporada
Aclamada pela crítica especializada por sua autenticidade histórica e estilo visual, e vencedora de múltiplos prêmios, a série mostra Nova York nos anos 1960. O protagonista Don Draper enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue. Em torno dele estão sua família, os demais sócios e os funcionários da agência. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960.





Confira nossa análise da série aqui!

07/07
Arquivo X 

1ª a 11ª Temporada

Agentes especiais do FBI investigam casos inexplicáveis conhecidos como Arquivo X. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade.






24/7

Uma Família da Pesada 

15ª a 17ª Temporada



A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.



Gostaram das novidades?

Deixe uma resposta