Crítica: Love Life (2020, de Sam Boyd)

Love Life': HBO Max adiantará a estreia dos próximos episódios da ...

Love Life é uma série norte-americana lançada em 2020  pelo streaming HBO Max e distribuída pela Warner Mídia. A série de 10 episódios é uma clássica comédia romântica, que prende o espectador em sua trama, ao mesmo tempo que propicia um momento de reflexão e descanso para os amantes do gênero.

A série, com a presença de um narrador observador, nos apresenta a vida de Darby, e desde o início já deixa muito clara sua mensagem ao público, mostrar o desenvolvimento da protagonista e de todos que passam por sua vida, ao longo de sua busca por amor, passando por diversos de seus relacionamentos até chegar no homem perfeito com quem ela deve passar o resto de sua vida.

Anna Kendrick procura por amor no trailer de “Love Life”, do HBO ...

Com uma trama divertida, com episódios interligados e que não nos deixam assistir apenas um, o roteirista de Love Life fez um belíssimo trabalho ao compor episódios com tramas divertidas, com um toque de vergonha alheia, mas acima de tudo, repleta de situações possíveis para qualquer pessoa em busca ou não do amor, conseguindo ainda deixar ganchos e pontos de viradas marcantes ao fim da cada episódio, tornando a série digna de ser maratonada.

Para dar vida aos personagens, um dos aspectos que chama grande atenção do público para assisti-la e conhecer seu enredo é o elenco, que traz como protagonista Anna Kendrick; atriz conhecida e renomada do cinema norte-americano, principalmente por fazer comédias românticas divertidas e de sucesso no país; e que nesta série não deixa a desejar, dando vida a uma personagem complexa a partir de uma atuação magnifica.
Love Life traz ainda um estreante na indústria do cinema e da televisão para as telonas, e ele não deixa a desejar, .Jin Ha, um dos amores de Darby ao longo da série e também um dos mais bem desenvolvidos na trama, conquistando o público desde sua primeira cena e fazendo um papel muito convincente na série.

Love Life: Primeiras Impressões – Série Maníacos


A série foi desenvolvida por Sam Boyd, diretor, roteirista e ator. Ele é conhecido por  ter em sua carreira principalmente dois filmes do estilo comédia romântica, In a Relationship e Flower.

Pode-se dizer que como temática e desenvolvimento de roteiro, a série surpreende, apesar de como toda série e filme do gênero fazer uso de alguns clichês, esta pode ser considerada bem inovadora, trazendo uma Darby madura, responsável, que sabe o que quer e que como toda mulher, tem suas fraquezas, suas forças e diversas coisas para lidar na vida, amigos, amores, família, trabalho, entre outros. Love Life é uma série para se divertir ao mesmo tempo de se refletir e compreender mais sobre esse sentimento difícil de descrever, o amor, e a série cumpre seu papel ao realmente mostrar o desenvolvimento de todos, tendo ou não um final feliz.

A direção de arte com certeza é uma das coisas que mais se destaca, é fascinante ver o desenvolvimento e amadurecimento de todos os personagens, desde no cenário e as roupas que vestem, que transmitem muito o que querem passar para as pessoas ao seu redor e todos os momentos de vida distintos pelos quais passam.

Love Life: Confira as primeiras avaliações da série com Anna Kendrick

Como muitos filmes atuais, um dos clichês que a série traz é principalmente o uso da narradora observadora, que tem um papel principalmente de entregar de bandeja ao público o objetivo da série e o que a protagonista está sentindo em determinado momento, sendo que muitas vezes é esta narradora que conduz a trama para a completa compreensão do público, que acontece muito menos devido a atuação ou a direção de fotografia.

Love Life ainda não tem uma data de estreia para o Brasil, mas já conta com a primeira temporada completa e uma segunda já confirmada e em desenvolvimento.

Se você gosta de séries de comédia romântica e está procurando algo divertido pra assistir, não pode perder Love Life, a série que trata o amor de uma forma leve e humana. 
Love Life': HBO Max adiantará a estreia dos próximos episódios da ...

Título Original: Love Life

Direção: Sam Boyd

Episódios: 10 episódios
Duração: 30 minutos.

Elenco: Anna Kendrick, Zoe Chao, Peter Vack
Sinopse: A jornada dos relacionamentos amorosos de diferentes pessoas, desde seu primeiro amor até seu último. A intenção é mostrar como as pessoas com quem nos relacionamos nos transformam em quem somos quando finalmente terminamos com alguém para sempre.
Trailer:

E você, gosta de uma boa comédia romântica com Anna Kendrick? Comente com a gente o que achou da crítica e da série 😉

Deixe uma resposta