DC Comics anuncia evento online gratuito em Agosto!!

Warner anuncia 'DC FanDom', evento global online com muitas ...


Em meio a pandemia global, a grande editora DC Comics anuncia sua própria convenção online para anunciar os seus grandes lançamentos futuros!!!

Intitulada de DC FANDOME, será um evento online contendo uma live transmitida por 24 horas que será disponibilizada no mundo inteiro e terá tradução de diversos idiomas, incluindo no português brasileiro.

A intenção do evento é liberar diversos conteúdos exclusivos, além de fazer grandes anúncios de suas diversas mídias, como cinema, TV, quadrinhos e games.

Confira abaixo os conteúdos que marcarão presença no evento:

CINEMA
Mulher-Maravilha 1984; The Batman; Adão Negro; Esquadrão Suicida; Aquaman 2; O SnyderCut de Liga da Justiça; SHAZAM!!! 2.

TV

DC’s StarGirl; Patrulha do Destino; Titans; Batwoman; DC’s Legends of Tomorrow; Arlequina; Lúcifer; Black Lighting; DC Super Hero Girls; Jovens Titãs EM AÇÃO!!!; The Flash; Supergirl; Pennyworth; Superman and Lois; Watchmen; Young Justice: Outsiders.

O evento ainda terá mediação do CEO da DC Enterteimant e lendário artista Jim Lee, e ainda terá presença de Walter Hamada, presidente da divisão dos filmes da DC e do produtor televisivo responsável pelo Arrowverse, Greg Berlanti.

O evento promete muitos anúncios e muitas surpresas, lembrando que muitas das produções da DC podem ser mencionadas no evento, como as séries exclusivas do streaming HBO Max, como Liga da Justiça Sombria e Tropa dos Lanternas Verdes e a produção da Netflix, Sandman, além dos futuros filmes como The Flash e Novos Deuses que podem surpreender.

O evento será no dia 22 de agosto e será transmitido no canal oficial da editora.

Acompanhe o nosso site para mais novidades!!!

O que achou desse evento? Qual produção você está mais animado para assistir no evento?
Escreva um comentário, acompanhe as nossas redes sociais e confira nosso site para mais conteúdo!!!

Deixe uma resposta