Agora é oficial! Liga da Justiça: The Snyder Cut será lançado pela Warner


O anúncio foi feito nesta tarde (20/05) pelo próprio Zack Snyder, durante uma live na rede social Vero. 

Para quem não conhece, a história do Snyder Cut já é bem antiga, o diretor, que havia dirigido outros longas do universo DC (O Homem de Aço e Batman vs. Superman), estava também no comando do filme da Liga da Justiça, mas após diversas polêmicas sobre o desempenho de seus trabalhos e, a notícia do suicídio de sua filha, ele foi afastado da direção do projeto, que ficou a cargo de Joss Whedon, responsável pelos dois primeiros Os Vingadores

A troca porém, não surtiu o efeito esperado e Liga da Justiça acabou não sendo bem recebido nem pela crítica e nem pelo público que, desde então passou a divulgar a hashtag Release The Snyder Cut, algo como “Lancem o corte de Snyder”. O movimento foi ficando cada vez maior e chegou até mesmo em Gal Gadot, a Mulher-Maravilha; e em Jason Momoa, o Aquaman, que também entraram na onda e pediram pelo corte do diretor.     
  
Contudo, só agora, após todo esse tempo de rumores e especulações, que o filme vai finalmente ver a luz do dia, contando com mais $20 milhões de orçamento e o retorno de alguns dos atores para gravação de novas cenas, o longa chega já em 2021 direto no serviço de streaming do HBO Max e deve contar com aproximadamente 4 horas de duração!

Empolgado para ver um novo filme da Liga? Como acha que ficará o universo compartilhado da DC depois disso? Fique de olho no site para mais informações!!!


Deixe uma resposta