Primeiras reações do live-action de Mulan são divulgadas!

Resultado de imagem para mulan live action

Depois de tantas controvérsias e dúvidas sobre como ficaria o live-action da amada animação de 1998, Mulan teve sua premiére ontem em Los Angeles e algumas pessoas tiveram a oportunidade de ver a nova versão da lendária heroína chinesa.

As primeiras reações são muitos positivas, a maioria diz que é uma obra diferente, porém igualmente impactante como a animação clássica. Os destaques vão para ótimas cenas de ação, a escala grandiosa remetendo épicos de guerra e que a atriz principal Liu Yifei entrega uma Mulan marcante e carismática.

Confira os comentários:

“Assisti a Mulan duas vezes e devo dizer que é ótimo. Facilmente o melhor live-action da Disney. Também acredito que seja o primeiro épico de guerra [da companhia]. É lindo e envolvente e rico e empoderador. O elenco é excelente e a direção de Niki Caro é de tirar o fôlego”.

Kevin Polowy

_________________________________________________________

“Mulan é empolgante, vibrante, emocional, e diferente da versão animada. É definitivamente algo único, o que eu curti — um filme da Disney mais maduro, com design de produção e coreografia de lutas deslumbrantes. A diretora Niki Caro e a estrela Liu Yifei são os grandes destaques, na minha opinião.”

Erick Davis

_________________________________________________________

‘Mulan é tudo o que eu esperava e mais. [A Disney] foi capaz de trazer novos elementos à vida enquanto manteve a clássica nostalgia que conhecemos e amamos!”.

Katie Wilson
_________________________________________________________

“‘Mulan é o melhor dos remakes live-action da Disney desde Cinderela — eu nem senti falta das músicas. Encontra novas nuances em uma história que já conhecemos enquanto entrega belas cenas de ação, emoção e humor. Liu Yifei está incrível!”

Angie J. Han
_________________________________________________________

“Estou muito surpreso com o quanto gostei de Mulan. É majestoso, a ação é de tirar o fôlego, e [o filme] busca por um nível de sofisticação e beleza que você não esperava”.

Peter Sciretta

_________________________________________________________________________________

“‘Mulan é uma adaptação satisfatória da animação. Honrou a cultura chinesa. Figurinos e sequências de ação estão deslumbrantes. Também fez algumas mudanças para a audiência moderna, a personagem de Gong Li deu mais perspectivas femininas.
Maggie Ma
_________________________________________________________
“O elenco de Mulan está fantástico no filme. Há muitos momentos pequenos que fazem referência à animação que vão deixar os fãs felizes. Muito bonito e a cinematografia é épica. Teve mais elementos fantásticos do que eu esperava. Num geral, uma ótima forma de recontar a animação e muito divertido.”
Wendy Lee Shanz
_______________________________________________________
“O remake deixa para trás bastante coisa, mas oferece muito mais em sua ausência. Várias referências ao filme de 1998 apimentam uma história cheia de ação, humor e coração”.
Alisson Foreman
_________________________________________________________
“Mulan é uma das melhores adaptações live-action de um clássico animado da Disney. Ele honra o filme de 1998 e a balada (obra original) ao modernizar temas de empoderamento feminino e cenas icônicas, enquanto se destaca com ótima cinematografia e sequências de batalha que lembram os épicos de Wuxia.
Tem algumas falhas quando o assunto é edição. A câmera não se demora o suficiente para deixar algumas das cenas respirarem. Mas Mulan nunca perde o foco no empoderamento feminino e na história entre pai e filha. Eu gostei muito, e mal posso esperar para vê-lo novamente em breve.”
Michael Lee
_________________________________________________________
“‘Mulan é animado, vibrante, emocionante e diferente da versão animada. Definitivamente, [o filme] tem sua própria identidade – um filme da Disney mais maduro, trazendo um design de produção e coreografias incríveis”.
Erick Davis
_________________________________________________________
Ao que tudo indica será um grande filme, que trará a nostalgia e grandiosidade da animação clássica da Disney. Só resta esperar, sintonize no nosso site para ficar de olho nas novidades sobre o filme.
Dirigido por Nikki Caro, o filme está previsto para 26 de Março deste ano.
O que achou das reações? É fã da animação clássica? Está confiante no novo live-action?
Escreva um comentário e siga-nos nas redes sociais e fique de olho no nossos conteúdos!!

Deixe uma resposta