Macaulay Culkin é confirmado em American Horror Story!

A série American Horror Story tem um novo nome no elenco da nova temporada. Pelo seu Instagram, o diretor da série, Ryan Murphy, fez um anúncio informando os atores que vão integrar na 10ª temporada da produção. Dentre eles, está Macaulay Culkin. 
Ator mirim na década de 1990 com a trilogia Esqueceram de Mim, Culkin ensaiou um retorno para as telas com sua aparição na série Dollface (Hulu) e no filme Changeland. Atuar na série antológica de terror pode marcar um novo passo em sua carreira profissional. De acordo com as informações do site Slash Film, um dos requisitos de Murphy para atuar na série é saber fazer uma boa “scream face” (cara de grito), o que Macaulay Culkin sabe fazer muito bem, vide a sua atuação icônica no filme Esqueceram de Mim quando criança
A produção vai contar com o retorno de atores conhecidos da antologia, como Sarah Paulson (que será o personagem principal desta temporada) e Evan Peteres, além de Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Angelica Ross, Adina Porter, Lily Rabe, e Finn Wittrock.
A 10° temporada de American Horror Story ainda não tem data de lançamento marcada. 

E o que você acha? Será interessante a participação de Macaulay Culkin na série? Deixe a sua opinião abaixo e não esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe uma resposta