Coronavírus: Serviços de Streaming estão disponíveis gratuitamente nos EUA por causa da Pandemia!


A pandemia de coronavírus  tem se espalhado ao redor do mundo e os cuidados básicos exigem que as pessoas fiquem isoladas em quarentena dentro de suas próprias casas, para evitar que o vírus se espalhe rapidamente. 
Para esse incentivo e conscientização seja realizada em grande magnitude, que as pessoas permaneçam fechadas em ambientes seguros, algumas plataformas de streaming digital dos Estados Unidos têm disponibilizado gratuitamente seus serviços.
Vários desses serviços estão oferecendo um tempo de 30 dias de graça para que novos usuários em suas plataformas possam conhecer novos conteúdos, e permanecer ocupados durante o período de isolamento social. Confira alguns dos serviços que estão gratuitos no território norte-americano!

Acorn TV


A plataforma de streaming oferece conteúdo britânico para os Estados Unidos e o Canadá. São diversas produções feitas em território inglês e que agora podem ser vistos gratuitamente na América do Norte também no período de 30 dias.
Agatha RaisinDoc MartinMidsomar MurdersMurdoch MysteriesManhunt, Murphy’s Law, Sling Arrows são algumas das séries oferecidas no catálogo da Acorn TV.
Shudder
Se o público alvo do streaming Acorn TV é feito para quem gosta de séries britânicas, o Shudder é uma ótima opção para os fãs de terror.
As séries e filmes como 3 From Hell, BlissDogs Don’t Wear Pants, Re-Born, Room e The Marshes são algumas das séries que estão disponíveis no catálogo.


Sundance Now


O serviço de streaming da AMC Networks oferece uma seleção de séries originais e exclusivas, de diversos gêneros como histórias de crimes reais a dramas e thrillers. O conteúdo disponibilizado pelo serviço é produzido pelo mundo inteiro.
O Sundance Now, geralmente oferece 7 dias de graça para novos usuários, no entanto, a plataforma aumentou o período de gratuidade e teste para 30 dias.
Entre as séries oferecidas estão A Discovery of Witches, Cheat, Killing for Love, Jonestown: Terror in the Jungle, Riviera, State of the UnionThe CryThe Gulf, The Red ShadowsThe BureauThe Little Drummer GirlWisting.
Até o momento, nenhum dos 3 serviços está atualmente disponível no Brasil.
Será que essa iniciativa chegará ao Brasil? Deixe sua opinião abaixo, e não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!


Editado em 24/03: vários serviços no Brasil tomaram a mesma iniciativa, parabéns! Bora aproveitar!

Deixe uma resposta