Loki, série da Marvel no Disney+ contará com Gugu Mbatha-Raw no elenco!

De acordo com as informações do Deadline, Gugu Mbatha-Raw (Doctor Who) fará parte do elenco da série chamada Loki, que será produzida pelo Disney+.
Maiores detalhes sobre a participação dela ainda não foram divulgados, porém, o site teoriza que possa ser um papel mais importante, como uma protagonista feminina na história.
Em adição a Tom Hiddleston como Loki, o site revelou que o elenco contará também com Owen Wilson (Marley & Eu) e Sophia Di Martino (Yesterday). No entanto, não houve confirmação oficial por parte da Marvel.
Assim como todas as séries da Marvel no serviço de streaming, Loki terá a supervisão de Kevin Feige, com direção de Kate Herron (Sex Education) e roteiro de Michael Waldron (Community). Além disso, a atração contará novas histórias do asgardiano e Deus da Trapaça que conquistou o público, tornando-se um dos vilões favoritos da Marvel.
De acordo com a cronologia do enredo da série, ela se passará após os eventos do longa Vingadores: Ultimato e, possivelmente, terá conexão com o filme Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, previsto para lançamento em 2021. As filmagens da série ainda estão em andamento na cidade de Atlanta, EUA, enquanto seu lançamento deve ocorrer apenas em meados do próximo ano.

Ansioso(a) para assistir a série sobre o Loki, o Deus da trapaça? Deixe a sua opinião abaixo, não esqueça o like.

Deixe uma resposta