Análise: The Mask You Live In (2015, de Jennifer Siebel Newsom)

Veja nossa primeira matéria sobre o documentário The Mask You Live In, escrita por Karine Mendes, clicando neste link. Nesse texto, o filme será abordado sob a perspectiva de um documentário performance. The Mask You Live In é um documentário dirigido por Jennifer Siebel Newsom e lançado no ano de 2015, no qual se explora o Leia mais… »

Crítica: O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 3 (2020, de Alex Pillai, Craig Macneill e outros)

Após uma excelente segunda temporada, a terceira parte da série deu uma ligeira caída, tanto na história quanto nos personagens. Terminamos esperando um grande plano de salvamento, já que Nick (Gavin Leatherwood) se sacrificou e usou seu próprio corpo para conter Lúcifer (Luke Cook) e com isso, acaba indo parar no Inferno, ficando aos cuidados Leia mais… »

Crítica: I Am Not Okay With This (2020, Jonathan Entwistle e Christy Hall)

     Sydney Novak é a nossa personagem nesta nova série original da Netflix. Para aqueles que já viram o trailer, não é difícil notar que a série foi criada a partir de outras que são puro sucesso, portanto claramente se trata de uma tentativa de ser a próxima série bombástica da plataforma Netflix. E Leia mais… »

Estreias da Semana!

Vem conferir as novidades do cinema! O Homem Invisível Refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade. A Hora da Sua Morte Numa brincadeira de amigos, a enfermeira Quinn Harris descarrega no seu telemóvel uma aplicação da moda que supostamente prevê Leia mais… »

Jennifer Lawrence vai estrelar comédia da Netflix

Jennifer Lawrence deu uma breve pausa na carreira, mas já voltou e em grande estilo. A Netflix acaba de ganhar a disputa pelos direitos de produção e distribuição da comédia Don’t Look Up, escrita por  Adam McKay (Vice, A Grande Aposta). Em Don’t Look Up, uma dupla de cientistas descobre que um meteoro vai atingir Leia mais… »

Crítica: Tarde para Morrer Jovem (de Dominga Sotomayor Castillo, 2019)

Há uma tradição no cinema de representar as cenas com uma distância de um padrão narrativo. Em contrapartida ao cinema naturalista clássico e ao construtivismo russo, o filme do realismo poético, O Atalante, de Jean Vigo, que pensava o filme mais como uma associação de imagens que causem uma harmonia entre si, foi um sucesso estrondoso. A relação Leia mais… »

Julia Roberts e Sean Penn vão estrelar nova série do criador de Mr. Robot

Julia Roberts gostou mesmo do mundo das telinhas. Após produzir e estrelar a série Homecoming, sucesso de críticas da Amazon Prime Video, a estrela vai protagonizar mais uma série do Sam Esmail (Mr. Robot, Homecoming). Gaslit será sobre um dos maiores escândalos da história estadunidense, o Caso Watergate, que causou a renúncia do presidente Richard Leia mais… »

Baseado em história real, filme de terror espanhol chega aos cinemas em 26 de março!

Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar Leia mais… »

Crítica: O Chamado da Floresta (2020, de Chris Sanders)

Considerado um verdadeiro clássico da literatura americana, o livro O Chamado da Floresta de Jack London é uma típica história sobre a conexão com a natureza e seu estado primitivo. Obra que inclusive foi adaptada inúmeras vezes no cinema, desde os primórdios do cinema mudo, e até mesmo tendo uma adaptação nos anos 70’s tendo o Leia mais… »

Crítica: I am Mother (2019, de Grant Sputore)

Sabe aquela sensação de quando você assiste aquele filme sobre crimes do fim dos anos 1990 ou começo dos anos 2000, sobre um detetive gênio com problemas de relacionamento que conseguem ser enganados por um assassino específico? Então, daqui 15 ou 20 anos, quando alguém for olhar os filmes padrão de baixa qualidade dos anos Leia mais… »