Sergio, estrelado por Wagner Moura ganha trailer!




Netflix divulga trailer de Sergio, longa que terá como protagonista o ator Wagner Moura (Narcos, Tropa de Elite). O vídeo foi anunciado em seu canal oficial do YouTube.


Confira o vídeo abaixo:





Wagner Moura interpreta o papel de um diplomata chamado Sergio Vieira de Mello na cinebiografia do diretor Greg Barker. O filme se passa no ano de 2003, na época em que ele é nomeado no cargo de Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos e é enviado em missão especial para o Iraque em meio a tensão entre o país e os Estados Unidos.

No elenco também também estão escalados os atores: Ana De Armas (Blade Runner 2049), Garret Dillahunt (Arquivo X), Will Dalton (The Latchkey Players), Brían F. O’Byrne (Little Boy Blue), Clemens Schick (Casino Royale).
“É um filme sobre um líder mundial que enxergava as pessoas como elas foram, e não como números ou estatísticas. Caso ele tivesse sobrevivido em 2003 no ataque em Bagdá, com toda a certeza se tornaria o Secretário-geral das Nações Unidas, depois de Kofi Annan. Eu me pergunto se os eventos recentes no Iraque aconteceriam da mesma forma se o Sergio estivesse vivo hoje”, declarou Wagner Moura.
Sergio chegará ao catálogo do streaming no dia 17 de abril, mas terá a sua estreia mundial no Festival de Sundance, ainda este mês de janeiro.
Ansioso (a) para assistir a cinebiografia? Deixe sua opinião abaixo e não esqueça o like!

Deixe uma resposta