Olivia Colman irá estrelar em uma série da HBO chamada Landscapers!

Com o sucesso em produções televisivas, Olivia Colman irá interpretar uma nova personagem, desta vez na TV por assinatura, HBO. A série inédita, chamada Landscapers é baseada em fatos reais e terá a atriz como personagem principal.

No momento atual Colman trabalha na série The Crown, que pertence ao streaming Netflix, na qual ela interpreta o papel da Rainha Elizabeth II. Além disso, a atriz venceu neste ano o Oscar de Melhor Atriz, por sua performance no filme A Favorita.

A novata série da HBO, em conjunto com a produtora Sky, é baseada em relatos a partir de entrevistas realizadas com pessoas que preservaram sua inocência, mesmo envolta por crimes. Nesta ocasião, o drama criminal será construído em torno da vida de um casal de assassinos condenados por matar e enterrar os pais de Susan. O crime, que aconteceu em Mansfield, no Reino Unido, manteve-se oculto por mais de dez anos e tem como culpados a própria Susan, interpretada por Olivia Colman, e Christopher Edwards.

A série está sendo escrita por Ed Sinclair; a direção será feita por Alexander Payne, tem os produtores executivos Jane Featherstone, Katie Carpenter e Chris Fry. Além disso, será produzida pela Sister and South Of The River Pictures, Colman e o banner de produção de Ed Sinclair.

A sua data de estreia ainda não foi definidae irá ao ar na Sky Atlantic e Now TV, bem como também na HBO.



Ansioso(a) para assistir Landscapers? Escreva abaixo sua opinião, não esqueça o like!

Deixe uma resposta