Jennifer Hudson viverá Aretha Franklin no filme Respect!


Jennifer Hudson, premiada no Oscar, chegará este ano nos cinemas com o musical adaptado do espetáculo da Broadway, Cats. Para 2020, podemos esperar outra obra semelhante para a carreira da atriz: Respect. O filme irá narrar a história de uma das maiores cantoras da música Soul da história, Aretha Franklin.

A MGM divulgou o primeiro teaser do filme, que traz Jennifer Hudson com um visual bem fiel ao da cantora. A atriz está usando um vestido longo com lantejoulas douradas enquanto canta um dos maiores sucessos da discografia de Aretha, Respect“O que você quer? Baby, eu entendi. Do que você precisa? Pode deixar comigo. Só o que peço é um pouco de respeito”.


O filme segue o crescimento da carreira musical de Aretha Franklin, desde sua infância cantando gospel no coro da igreja de seu pai até seu estrelato internacional. Respect é a notável história da jornada do ícone da música para encontrar sua voz.

O filme será dirigido por Liesl Tommy (Jessica Jones), Respect tem no elenco:  
Jennifer Hudson (Dreamgirls), também vencedor do Oscar Forest Whitaker (Ghost Dog: The Way of the Samurai), Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico), a atriz da Broadway e cantora vencedora do Grammy, Audra McDonald, Marc Maron (Coringa), Tituss Burgess (30 Rock), Saycon Sengbloh (In The Dark), a atriz da Broadway, Hailey Kilgore, a estreante Skye Dakota Turner, Tate Donovan (The O.C.) e a indicada ao Oscar, Mary J. Blige (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi).

Respect tem data de lançamento marcada para o dia 9 de outubro de 2020 nos cinemas nos Estados Unidos.


E vocês? Ansioso(a)s pelo filme biográfico da Aretha Franklin? Escreva a sua opinião nos comentários abaixo e não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!

Caio Guilherme Mendes

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário