Estreias da Semana!

Confira as estreias dessa semana!

Bad Boys Para Sempre

Os policiais Mike Lowery e Marcus Burnett se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas.










Judy – Muito Além do Arco-íris

A atriz e cantora Judy Garland chega em Londres para se apresentar na boate Talk of the Town em 1968. Lá, ela relembra velhas histórias com amigos e fãs e começa um romance com o músico Mickey Deans, seu futuro quinto marido.



Os Órfãos

Uma jovem babá descobre segredos sombrios enquanto cuida de dois órfãos perturbados em uma mansão mal-assombrada do Maine, nos Estados Unidos.





Com Amor Van Gogh – O Sonho Impossível

O documentário detalha minuciosamente a jornada que levou dois cineastas apaixonados a alcançar seu sonho impossível, criando o primeiro longa-metragem totalmente pintado do mundo.


Testemunha Invisível




Adriano Doria (Riccardo Scamarcio) é o empresário do ano em Milão. Ele dirige uma BMW, usa um Rolex extravagante, tem uma adorável esposa e filha e, também, uma bela amante. Mas agora ele está em prisão domiciliar, acusado de assassinato após ser flagrado em um quarto de hotel com a amante morta, cujo corpo estava coberto de dinheiro.


E agora, Mamãe Saiu de Férias?

Quando Giulia, mãe de três crianças elétricas, decide ir viajar sem a família por 10 dias, o caos da casa sobra para Carlo, marido e pai que vive apenas para o trabalho. Perdido e com um enorme problema nas mãos, ele terá que se virar para dar conta de tudo!






Açúcar




Betânia é a herdeira de um engenho em estado de fogo morto, prestes a se transformar em ruínas. Ela resiste em vender o engenho, enquanto tenta reerguer a própria vida.




Vai assistir qual?




Deixe uma resposta