Documentário sobre Taylor Swift da Netflix ganha data de estreia!

Taylor Swift: Miss Americana é o nome do novo projeto da Netflix junto com a cantora pop. De acordo com a descrição oficial, o documentário é revelador, emocionante, pois acompanha Taylor intimamente durante um tempo em que ela necessitou aprender a aceitar seu lado que vai além de cantora, compositora e performer. Foi um momento de descoberta sobre o real poder de sua voz.
O projeto foi anunciado por Taylor Swift em novembro de 2019 e ganhou repercussão devido ao desentendimento entre a cantora e o empresário, executivo de entretenimento, Scooter Braun, que requeria os direitos dos seis primeiros álbuns de Taylor. Até mesmo no começo da produção do documentário, ela foi proibida de usar qualquer música passada desses seis álbuns, mas em dezembro tudo foi esclarecido ao público e o acesso foi liberado para a produção.

A data de lançamento do trabalho entre a parceria entre Taylor Swift e Netflix, Miss Americana, estará mundialmente disponível no dia 31 de janeiro.


O título do documentário, inclusive, é uma referência à faixa Miss Americana and the Heartbreak Prince, composta para o sétimo álbum de estúdio de Swift, chamado Lover, que foi lançado em 2019. 
Qual a sua expectativa em relação ao novo documentário da Taylor? Deixe sua opinião abaixo, não esqueça de compartilhar a notícia com os amigos!

Deixe uma resposta