Terá uma nova série que mostrará a juventude da rainha inglesa: Becoming Elizabeth!

Mais uma vez, uma família da realeza britânica vai ser o centro da história de uma série de TV. A emissora Starz deu sinal verde para a produção de Becoming Elizabeth, drama que vai explorar a vida jovem de Elizabeth Tudor, a rainha mais icônica da Inglaterra.



A série pretende apresentar a história de vida real britânica antes de assumir o trono. Assim, ela vai revelar como uma adolescente órfã de mãe se envolveu na política da corte inglesa e, mais tarde, conseguiu ter o reconhecimento como herdeira do rei Henrique VIII.



Com isso, Becoming Elizabeth promete mostrar a jornada real e única da monarca para assumir o reino. Um caminho cheio de reviravoltas, traições, fanatismo religioso e uma luta contra os homens ao seu redor que desejavam reivindicar sua soberania.



Becoming Elizabeth tem Anya Reiss (EastEnders) como produtora executiva e principal roteirista. A dramaturga inglesa está trabalhando em conjunto com uma equipe de roteiristas formada apenas por mulheres. Suhayla El-Bushra (Doctors), Emily Ballou (Taboo), Anna Jordan (Successionsão algumas das integrantes.



“Pensei que seria complicado conectar, compreender com uma realeza de 500 anos, mas Elizabeth I viveu em uma época perigosa e polarizada”, comenta a representante das roteiristas. “Era um tempo em que decisões complicadas eram feitas e elas eram movidas frequentemente por hormônios. Foi emocionante escrever sobre sua trajetória”.



Para concluir, Jeffrey A. Hirsch, CEO da Starz, explica que a trama da atração vai ser visceral e perigosa. “A série explorará o reinado dos Tudors e como a jovem monarca tornou-se a ‘Gloriana’. Através de uma nova interpretação, os espectadores vão conhecer uma das personalidades mais poderosas da história”.




Ansioso(a) para ver a nova série sobre Elizabeth Tudor? Deixe sua opinião abaixo, não esqueça o like!

Deixe uma resposta