Série Strange Angel é cancelada após duas temporadas!

A série exclusiva do serviço de streaming CBS All Access, Strange Angel foi cancelada pela emissora norte-americana após duas temporadas. A informação foi revelada pela Julie McNamara, que é a vice-presidente de conteúdo original da plataforma.

“A série trouxe um novo entendimento à ideia de que a verdade é mais esquisita que a ficção”, comenta a executiva. “Somos eternamente gratos a equipe criativa de Ridley Scott, Mark Heyman, David DiGillio, e David W. Zucker por suas histórias. Agradecemos também ao grande elenco que deu vida à bizarra história de John Parsons”.

Contando com o ator Jack Reynor como protagonista, a produção era inspirada na biografia Strange Angel: The Otherworldly Life of Rocket Scientist John Parsons, de George Pendle. Durante os episódios, a estranha vida do gênio da ciência e seguidor do ocultista Aleister Crowley era retratado na história. A última temporada foi lançada em julho de 2019.

A CBS All Access registrou uma fraca recepção do público referente à adaptação da série, esse pode ser um dos motivos para o seu cancelamento. Segundo dados do The Hollywood Reporter, a 1ª temporada da atração tem 71% de aprovação no site Rotten Tomatoes, enquanto o 2º ano ainda não consta com avaliação do público no momento.

A série foi idealizada por Mark Heyman, que também atuava como produtor executivo ao lado de David W. Zucker, David DiGilio, e o diretor de cinema Ridley Scott. 

A produção era de responsabilidade da emissora CBS Television Studios em parceria com a Scott Free Productions.

Triste com cancelamento da série? Deixe sua opinião se a série ainda tinha muito o que explorar em seu conteúdo ou realmente a adaptação não estava dando certo? E não esqueça o like!

Deixe uma resposta