Crítica: Fuller House – 1ª Temporada (2016, de Joel Zwick, Katy Garretson e outros)

É praticamente impossível alguém ter vivido os anos 80 e 90 e não lembrar da série que marcou uma geração. Full House ou Três É Demais contava a história de três homens que acabaram tendo que cuidar de três menininhas após a inesperada morte de sua mãe. Danny (Bob Saget) recebe ajuda de seu cunhado Tio Jesse (John Stamos) e Joey (Dave Coulier) que apesar dos pesares sempre cuidaram e amaram muito suas sobrinhas.

Bons anos depois, a Netflix nos presenteia com a primeira temporada de Fuller House, ambientada na mesma casa onde as meninas cresceram e com os mesmos atores! Nostalgia é pouco para descrever o sentimento. A primeira temporada é semelhante a história original: DJ (Candance Cameron Bure) agora mãe de três filhos e viúva recente, recebe ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de sua melhor amiga, agora também mãe Kimmy Gibblern (Andrea Barber).


O mais legal de tudo isso é a interação dos atores depois de tantos anos e como suas vidas seguiram em frente, claro que tem muita piada pronta e às vezes parece até caricato, mas não deixa de nos fazer rir e acalentar nossos corações, e como não podia deixar de ser, há diversas referências a tia Michele (irmãs Olsens), que se negaram a participar da série, dando um toque sarcástico sempre que ela é mencionada. Os personagens novos como os filhos de DJ, Max (Elias Harger), Tommy (Dashiel e Fox Messitt) e Jackson (Michael Campion) assim como Ramona (Soni Bringas), filha de Kimmy, são a continuação dessa bela amizade de outrora e que se segue até os dias atuais.



Obrigada Netflix por esse banho de fofura que a primeira temporada nos dá.


Título Original: Fuller House

Direção: Joel Zwick, Katy Garretson, Mark Cendrowski, Richard Correll, Rob Schiller

Episódios: 16

Duração: 25 minutos aproximadamente

Elenco: Candance Cameron, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Lori Loughlin, John Stamos, Bob Saget, Scott Weinger, Soni Bringas, Dashiel e Fox Messitt, Michael Campion, Elias Harger
Sinopse: As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.






Trailer:







E você o que achou?


Deixe uma resposta