Confira os próximos lançamentos da DC no cinemas!!!

Imagem relacionada



Depois de anos de produções conturbadas e recheadas de críticas e decepções nas bilheterias, a editora DC Comics agora encontrou o seu caminho seguro e bem sucedido para suas produções para o cinema, visto agora o recente sucesso de Coringa, filme de 55 milhões de dólares, fazendo uma bilheteria de 1 bilhão (!), prova de que agora mais do que nunca o estúdio Warner Bros. não irá poupar esforços para lançar novas produções do universo DC. Por isso, em meio aos seus anúncios de lançamentos para os próximos anos, alguns filmes que estavam sendo planejados finalmente ganharam datas de lançamentos e vamos aqui listar os futuros lançamentos para os próximos três anos, para você ficar de olho!!

Vamos começar:

2020

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Resultado de imagem para aves de rapina filme
Começando com ano que vem, teremos o filme da Arlequina ao lado do super-grupo Aves de Rapina, onde mostrará a lunática (interpretada novamente por Margot Robbie) se desapegando do romance com o Coringa e se aliando ao grupo de mulheres com habilidades especiais, tendo que enfrentar um líder criminoso chamado Máscara Negra (interpretado por Ewan Mcgregor). Além de atuar, Margot Robbie será co-produtora e co-roteirista, além dos atores mencionados, teremos Jurnee Smollette-Bell como a Canário Negro, Mary Elisabeth Winsted como a Caçadora e Ella Jay Basco como a Cassandra Cain.

O filme tem previsão de estreia para 5 de fevereiro de 2020.

Mulher-Maravilha 1984

Imagem relacionada
A maior heroína está de volta, e desta vez mais poderosa do que nunca! A princesa das Amazonas terá uma nova aventura que será, segundo a diretora Patty Jenkins, uma nova aventura de Mulher-Maravilha ambientada nos anos 80’s, sendo muito mais divertido e com muito mais ação. Além da diretora, Gal Gadot retorna para o papel da heroína, além dela, o filme terá o misterioso retorno de Steve Trevor interpretado por Chris Pine. De novidade no elenco, teremos Pedro Pascal como o vilão Maxwell Lord e Kristen Wigg como a Mulher-Leopardo.

O filme estreia em 4 de junho de 2020.

2021

The Batman

Resultado de imagem para the batman
Depois de uma série de complicações e dúvidas envolvendo o Ben Affleck sobre se ele viveria novamente o Morcego vigilante de Gotham City, agora os assuntos foram encerrados e o Batman ganhará uma nova versão repensada pelo cineasta Matt Reeves, conhecido por Planetas dos Macacos – A Guerra, que segundo ele, será o primeiro filme do herói com uma temática de detetive, inspirado em filmes clássicos do cinema noir . Além disso o filme já conta com um grande elenco, como Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como o leal mordomo Alfred, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o vilão Pinguim.

O filme tem a previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

O Esquadrão Suicida


Resultado de imagem para suicide squad james gunn logo


Mesmo recebendo inúmeras críticas, o filme do grupo de supervilões de 2016 rendeu uma ótima bilheteria, resultando numa continuação, só que desta vez, o grupo sofrerá uma extrema reformulação. Sob o comando do famoso diretor vindo de Guardiões da Galáxia, James Gunn, o filme será uma versão completamente diferente, com uma nova abordagem, que, segundo o diretor, terá muita influência dos quadrinhos clássicos do anos 80’s. Do filme anterior, foram confirmados os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como a Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Joel Kinniman como Rick Flagg. Já nos novatos temos: Idris Elba, Taika Waititi, John Cena, a brasileira Alice Braga, Peter Capaldi, Nathan Fillion e Storm Reid.

O filme está previsto para ser lançado em agosto de 2021.

Adão Negro

Resultado de imagem para black adam the rock
Prometido pelo astro Dwayne “The Rock” Johnson a anos, finalmente o seu filme de herói sairá do papel, onde ele interpretará o anti-herói e inimigo do Shazam, Adão Negro, em seu filme solo. A história ainda não foi revelada totalmente, mas já foi dito que o filme se passará nos anos 50’s, e mostrará o vilão enfrentando vários heróis da Sociedade da Justiça, como Gavião Negro, o Lanterna Verde original, o Flash clássico e o Senhor Destino. O filme terá direção de Jaume Collet-Serra, de A Órfã e Águas Rasas e roteiro de Adam Szytkiel.

O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

2022

SHAZAM!!! 2

Resultado de imagem para shazam 2
Muito elogiado pela crítica e rendendo uma bilheteria bem satisfatória para o estúdio, o garoto com o poder de se transformar num super-herói recebeu a chance de viver mais uma aventura! A história não foi revelada, mas ao julgar pela cena pós-crédito do primeiro filme, o vilão será a lesma venusiana Sr. Cérebro, uma das maiores mentes malignas do universo DC. O diretor será o mesmo do primeiro filme, David F. Sandberg, e Zachary Levi interpretará o herói novamente.

O filme está previsto para 1 de abril de 2022.

The Flash

Resultado de imagem para the flash movie
O filme solo do velocista escarlate foi outro que teve inúmeras complicações, com vários diretores desistindo e mudança de propostas ao longo do desenvolvimento do roteiro, mas agora os acordos foram feitos e finalmente o filme irá acontecer. A direção ficará com Andy Muchetti, conhecido por dirigir as duas parte de IT – A Coisa, e Erza Miller, que interpretou o herói no filme da Liga da Justiça, voltará para o papel do personagem veloz. Detalhes da história não foram revelados.

O filme será lançado dia 1° de Julho de 2022

Aquaman 2

Resultado de imagem para aquaman
O Rei dos Mares conseguiu surpreender a todos, se tornando a maior bilheteria da DC Comics, levando à continuação que foi prometida, que será mais grandiosa e irá expandir o universo aquático de Atlântida. O diretor será novamente o James Wan e Jason Mamoa viverá o herói de novo. Mais detalhes não foram revelados.

O filme será lançado em 16 de dezembro de 2022.

________________________________________________________________

Este foram todos os filmes que estão prometidos para os próximos anos. Levantando muitas expectativas para o futuro, que tem tudo para ser grandioso, fiquem de olho no nosso site para mais novidades.

O que achou dos novos filmes? Está esperançoso com o futuro da DC?
Escreva um comentário!!!

Deixe uma resposta