Astro de The Vampire Diaries e The Originals vai ser narrador da série Thor: Metal Gods!

Daniel Gillies (The Vampire Diaries, The Originals, Saving Hope) será o narrador de uma série de audiolivros chamado Thor: Metal Gods. A série é uma produção da editora de áudio e leitura digital Serial Boxque promete lançar novos audiolivros da Marvel no ano de 2020, incluindo também Viúva Negra, Jessica Jones Pantera Negra.

Nos audiolivros, Gillies vai narrar as aventuras do Deus Thor e seu irmão Loki em uma missão para recuperar um perigoso objeto alienígena. Na trama, eles juntos com uma deusa-tigre coreana, um pirata do espaço carismático e de gênero fluído, e os mercenários Gigantes de Gelo. Stewart-Ahn, Jay Edidin, Brian Keene, Yoon Ha Lee são os responsáveis por escrever a história de ficção original.
Em um pronunciamento, o ator Daniel Gillies afirmou que está ansioso para trabalhar com esse novo material desafiador. 

“Estou encantado por participar deste projeto, principalmente porque este é um novo território na narrativa para os fãs de quadrinhos. Esse material parece desafiador e absurdamente divertido, e estou ansioso para participar desse novo aspecto do Universo Marvel”, disse.

A série de audiolivros do Thor: Metal Gods terá disponibilidade a partir do dia 12 de dezembro exclusivamente no aplicativo da Serial Box.

Ansioso(a) para lançamento do audiolivro? Deixe a sua opinião abaixo, não esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe uma resposta