Uma nova série sobre Superman está em desenvolvimento pela CW!

O Arrowverso está tendo cada vez mais sucesso na TV e irá se expandir ainda mais em novas adaptações.  A CW está desenvolvendo uma nova série focada no Superman com Tyler Hoechlin e na Lois de Elizabeth Tulloch. Os dois personagens apareceram em diversos momentos nas séries do universo começado por Arrow, principalmente nas séries Supergirl e The Flash.

O piloto do projeto da série do Superman & Lois será produzido como uma série independente e não como um spin-off de Supergirl ou de qualquer outra série da CW. A história será um drama focado em torno da dupla que é formada pelo super-herói e pela jornalista mais conhecidos dos quadrinhos. 
Eles irão “lidar com todas as dificuldades, pressões e complicações de serem pais que trabalham na atual sociedade”. Na última aparição do casal nas séries, Lois estava grávida.




     

Este é o segundo novo projeto anunciado pela CW para o começo de 2020. Além de Superman & Lois, a CW também está produzindo o spin-off Green Arrow and the Canaries que no momento está em desenvolvimento. A nova série das heroínas teve o seu primeiro cartaz divulgado recentemente.


Lois e Clark também participarão no crossover do Arrowverso desse ano, chamado de Crise nas Infinitas Terras, que vai ao ar a partir do dia 8 de dezembro, começando na série da Supergirl e posteriormente se expandindo para as outras séries do universo em conjunto dos heróis da DC na TV.
Todd Helbing, que trabalhou como showrunner na série The Flash será o produtor executivo e roteirista dessa nova série. 
Ele saiu do cargo da série do Flash no início do ano para trabalhar neste novo projeto, além de Todd, Greg Berlanti, criador do Arrowversotambém irá atuar como produtor executivo.
Ansioso para assistir a série do Superman e sua fiel companheira Lois? Escreva abaixo sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe uma resposta