CW confirma série sobre a heroína Stargirl!


De acordo com as informações lançadas pelo Entertainment Weekly, do Business Insider, a série da Stargirl já está em desenvolvimento e estará disponível pelo streaming DC Universe quanto pela emissora americana The CWOs episódios da série televisiva estarão disponíveis primeiramente na plataforma de streaming digital e no dia seguinte no canal aberto da TV americana.

Outra notícia é que a heroína fará sua primeira aparição durante o maior crossover do Arrowverse até então feito: Crise nas Infinitas Terras, que também contará com as participações confirmadas de Tom Welling, Burt Ward, e Kevin Conroy.

Não será a primeira vez que a heroína participa nas séries da CW. Ela já participou em Smallville sendo interpretada por Britt Irvin e na série Legends of Tomorrow interpretada pela atriz Sarah Grey (Liar, Liar, Vampire).

Detalhes da série sobre Stargirl:

A série chegará só no ano de 2020, a nova produção do Universo DC terá no elenco os seguintes atores e atrizes: a protagonista Brec Bassinger (Status Update). Joel McHale (Community) irá interpretar o personagem Starman, Lou Ferrigno (O Incrível Hulk) fica responsável por dar vida ao Hourman. Brian Stapf (Cães de Luta) será Wildcast e o elenco também contará com Anjelika Washington (Crush à Altura), Christopher James Bake (Shades of Blue: Segredos Policiais), Yvette Monreal (Rambo: Last Blood). 

O seriado contará a história de uma estudante do ensino médio, Courtney Whitmore (Stargirl), que precisa mudar de cidade depois que a sua mãe se casa novamente e acaba inspirando um improvável grupo de heróis a lutar contra vilões do passado. Esta equipe se tornará a Sociedade de Justiça da América.

O Evento Crise nas Infinitas Terras começa a ser transmitido nos EUA no dia 8 de dezembro na série SupergirlO crossover continua na série Batwoman no dia 09 e depois passa para o The Flash no dia 10. Após um pequeno hiato, a história será concluída no dia 14 de janeiro com continuação em Arrow e Legends of Tomorrow.

Ansioso(a) para nova série sobre a Stargirl? Escreva abaixo a sua opinião e não esqueça o like!

Deixe uma resposta