Warner está produzindo prequel do filme Dia de Treinamento!

Warner Bros contratou Nick Yarborough, roteirista da série The Blacklist, para escrever o prequel de Dia de Treinamento (Training Day), com Denzel Washington e Ethan Hawke no elenco. A informação foi divulgada pela Collider.

A história do prequel terá uma versão mais jovem de Alonzo Harris (Denzel Washington) e será contada em Los Angeles de abril de 1992, 10 anos antes do filme original, 2 dias antes do veredito do caso Rodney King, na qual um homem negro foi detido e espancado violentamente pela polícia por dirigir em alta velocidade. O resultado desse julgamento foi uma das causas que provocou o fato ocorrido que ficou conhecido como Distúrbios de Los Angeles.

As conquistas do filme Dia de Treinamento de 2001 foram um Oscar de Melhor Ator para Washington. Hawke foi nomeado pela mesma academia como Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. O filme faturou mais de US$ 100 milhões em todo o mundo.



Yarborough é um promissor roteirista cujo trabalho em Cartas de Rosemary Kennedy, foi escolhido na lista de 2016 como um dos melhores roteiros não feitos em Hollywood. Ele também adaptou o longa A Vida Secreta do Dr. James Miranda Barry – O cirurgião mais eminente da Inglaterra vitoriana para Maven Pictures.

O projeto está em processo de desenvolvimento inicial, logo serão divulgadas mais informações.

Ansioso(o) para novo filme da saga Dia de Treinamento? Deixe seus comentários abaixo, não esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe uma resposta