Stranger Things é renovada para 4ª temporada pela Netflix!

A Netflix renovou a série de sucesso Stranger Things para a 4ª temporada e assinou contrato com os irmãos Duffers, criadores e showrunners da série, também um outro acordo para o desenvolvimento de séries e filmes por vários anos para a plataforma Netflix.

“Os irmãos Duffer conquistaram os espectadores em todo o mundo com a série Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem suas histórias e a imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar”, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo do streaming Netflix. 

“Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão produzir quando saírem do mundo invertido de Stranger Things.”

Veja abaixo o teaser promocional com o anúncio da 4ª temporada da série:



“Estamos muito empolgados em continuar nosso trabalho com a Netflix. No começo de 2015 Ted Sarandos, Brian Wright, Matt Thunell, Cindy Holland nos deram uma grande oportunidade e também à nossa série e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento da terceira temporada de Stranger Things, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando suporte necessário, orientação e a liberdade criativa que sempre queríamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos, começando, é claro, com uma viagem de volta ao mundo invertido”, disseram os irmãos Duffer.

Ansioso(a) para a 4ª Temporada da série? Escreva nos comentários e não esqueça o like!

Deixe uma resposta