She-Ra terá 1º personagem não binário na animação!


A Netflix anunciou que a animação She-Ra e as Princesas do Poder terá seu primeiro personagem não binário: Double Trouble, dublado pelo escritor e produtor Jacob Tobia.
As características do personagem são que ele é mercenário de Crimson Waste, que muda de forma e une forças com Catra e a Horda. Tem a capacidade de se transformar em qualquer pessoa que vê, tem a habilidade de interpretação, então passa horas estudando o personagem, com objetivo de imitar perfeitamente seu alvo. Está sempre querendo receber uma resposta do seu desempenho porém, nunca lhe dê um feedback negativo.
Jacob comentou seu novo personagem: “A fantasia sempre foi importante para mim porque, como pessoa não binária, é uma maneira de escapar dos limites do mundo em que vivemos, é a maneira de abordar outras realidades e imaginar, analisar o mundo como poderia ser, não como é.” E ainda continuou, falando da importância de uma personagem como Double Trouble. “Ter a representação não binária em animações para jovens é importante, pois os jovens de hoje já entendem que o gênero é diversificado e tem um amplo espectro desde jovem. Já estamos no momento das produções que estamos produzindo para os jovens refletirem o mundo como eles o entendem.”
Sinopse da 4ª temporada de She-Ra e as Princesas do Poder
A série retorna com as ascensões da Rainha Glimmer como líder da rebelião e Catra como colíder da Horda. Enquanto a Horda avança, sob a ameaça iminente da chegada do Mestre da Horda, a Aliança das Princesas faz progressos heróicos, mas começa a discordar sobre a melhor maneira de defender Etheria. Por fim, uma descoberta chocante a respeito da própria Etheria faz com que Adora reconsidere tudo o que achava que sabia.
A estreia da 4ª temporada de She-Ra e as Princesas do Poder será no dia 5 de novembro na Netflix. As três primeiras temporadas estão disponíveis para serem vistas na plataforma.
Ansioso(a) pela 4ª temporada de Shera-Ra e as Princesas do Poder? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe uma resposta