Novo spin-off da franquia The Walking Dead ganha primeiro trailer!

Além das séries The Walking Dead e Fear the Walking Dead, fãs de apocalipse zumbi terão mais uma série dentro deste universo para ver em 2020. Durante a Comic-Con em Nova York, realizada na última semana, foi divulgado o primeiro trailer mostrando como vai ser essa nova jornada de sobreviventes.


O trailer em questão mostra como é a vida de uma geração nova e criada dentro do apocalipse zumbi. Entretanto, o dia a dia dessas pessoas parece não ter sido muito afetado, tendo em vista que estão protegidas por vários muros altos e levando uma vida aparentemente normal.

Como o perigo é eminente no lado de fora do muro, um grupo de jovens decide sair para fora para explorar esse lado desconhecido do local em que vivem, mostrando a eles que o mundo externo não se parece em nada com aquilo existente no dia a dia de cada um.

Confira abaixo o trailer da nova série:

A direção desse spin-off (ainda sem nome) está nas mãos de Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira), e terá no elenco Aliyah Royale (The Red Line) e Annet Mahendru (The Americans).



Ansioso(a) para estreia da 3ª série do universo de zumbis? Deixe sua opinião abaixo e não esqueça o like!

Deixe uma resposta