Estreias da Semana!

Confira as novidades do cinema!

Zumbilândia – Atire Duas Vezes




Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados. 

Confira nossa crítica!











Downton Abbey











Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.




Luta de Classes











Um casal se muda para uma casa suburbana. Eles querem o melhor para o filho, um aluno da escola primária local. No entanto, quando todos os amigos abandonam a escola, o garoto se sente sozinho.




A Maratona de Brittany


Vivendo por anos em Nova York, Brittany (Jillian Bell) sente-se constantemente cansada e chateada por conta de sua rotina, que se resume a ir a diversas festas e agradar pessoas tóxicas. Quando seu médico a assusta com um diagnóstico preocupante, Brittany decide começar a fazer exercícios, mas mal poderia imaginar que uma simples corrida no quarteirão teria o poder de mudar sua vida.







Os 3 Infernais


Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os “Rejeitados do Diabo” então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.



Alex Câmera 10


Depois de sete anos na Turquia, onde se tornou o maior jogador estrangeiro de todos os tempos, Alex decide retornar ao Brasil. Grandes clubes brasileiros tentam a contratação do craque, considerado um dos maiores camisas 10 do século 21, mas ele ouve o coração e opta por encerrar a carreira no time que o revelou, o Coritiba.



Gostou das estreias?



Deixe uma resposta