Antologia Creepshow bate recordes de audiência em serviço de streaming de terror!

O retorno de Creepshow, a série em formato de antologia produzida e exibida pelo serviço de streaming de terror Shudderfoi excelente. De acordo com o site Deadline, o programa bateu recordes de audiência na plataforma que é da AMC, se tornando um sucesso imediato.

Segundo a pesquisa, 54% dos assinantes da plataforma Shudder já assistiram ao menos um episódio da série. Além disso, o piloto teve mais minutos transmitidos em seu primeiro fim de semana disponível do que qualquer outro título no repertório. Por fim, a primeira semana de exibição ainda quebrou outro recorde em minutos totais transmitidos e na taxa de quantidade de novos membros assinantes.

A série Creepshow tem como base o filme Creepshow: Arrepio do Medo, de 1982 dirigido por George A. Romero (uma grande referência para os zumbis modernos) com quatro contos, todos conectados por uma história em quadrinhos. 


O longa ainda teve uma continuação de menor sucesso anos depois. Essas produções são uma homenagem às HQs da época, como Contos da Cripta e outros títulos da EC Comics: diferente da DC Comics de super-heróis populares.


Na antologia do Shudder, cada episódio do seriado é composto de dois contos que podem ou não ter conexões entre si.


Geralmente as histórias são um pouco inspiradas em alguma história já publicada por escritores de terror como Stephen King por exemplo. O formato de antologia ainda possui um elenco vasto e com nomes conhecidos: já participaram de Creepshow atores como DJ Qualls (Z Nation), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Tobin Bell (Jogos Mortais), Adrienne Barbeau como dubladora da Mulher-Gato na animação do Batman.

No momento não há informações se terá disponibilidade da plataforma no Brasil. Shudder só tem disponibilidade nos EUA, Canadá, Inglaterra e Irlanda até o momento.

Gostou da notícia? Então não esqueça de compartilhar com amigos e de dar o like!

Deixe uma resposta