A Hora da Sua Morte chega às telonas no dia 10 de Janeiro de 2020

Já imaginou um aplicativo no celular que prevê a hora da sua morte? É o que promete esse filme de terror que estreia no dia 10 de janeiro de 2020. Na trama, a jovem Quinn, interpretada por Elizabeth Lail (Unintended), baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Leia mais… »

Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana no cinema! A Família Addams Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho. O Exterminador do Futuro: Leia mais… »

Crítica: Maria do Caritó (2019, de João Paulo Jabur)

Maria do Caritó (Lília Cabral) foi prometida pelo seu pai para ser entregue virgem ao Santo Djalminha – um santo que ninguém nunca ouviu falar – assim que nasceu, em uma pequena cidade do Nordeste. Prestes a completar 50 anos, Maria vive fazendo simpatias para conseguir encontrar um amor verdadeiro. Com a ajuda de sua Leia mais… »

Crítica: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019,Tim Miller)

Que tal ver e/ou rever a mesma história de O Exterminador do Futuro, só que de outra forma? Pois bem, é exatamente o que este novo filme propõe, uma releitura da história clássica de outro ângulo. Durante o passar da franquia de O Exterminador do Futuro, fomos apresentados a uma história com algumas ramificações. Vimos Leia mais… »

Filmes de Terror para maratonar no Halloween

“Bem-vinda ao meu pesadelo”, “vamos jogar um jogo?”, “qual seu filme de terror favorito?”, “eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, “todos nós enlouquecemos às vezes”, “às vezes a morte é o melhor”; “todos vão rir de você”, “sete dias”, “ótimo dia para um exorcismo”. Filmes de terror são marcantes, seja por suas Leia mais… »

She-Ra terá 1º personagem não binário na animação!

A Netflix anunciou que a animação She-Ra e as Princesas do Poder terá seu primeiro personagem não binário: Double Trouble, dublado pelo escritor e produtor Jacob Tobia. As características do personagem são que ele é mercenário de Crimson Waste, que muda de forma e une forças com Catra e a Horda. Tem a capacidade de se transformar Leia mais… »

Crítica: Predadores Assassinos (2019, de Alexandre Aja)

Em 2016, Águas Rasas, protagonizado por Blake Lively, foi uma grande surpresa, o filme nos apresentou um confronto humano x tubarão, com uma personagem forte e inteligente capaz de fazer de tudo para conseguir sobreviver em um cenário completamente desfavorável. Eis que chegamos em 2019, produzido por ninguém mais ninguém menos que Sam Raimi (Trilogia Leia mais… »

Crítica: Abracadabra (1993, de Kenny Ortega)

       Hocus Pocus ou, em português do Brasil: Abracadabra, é um longa-metragem dirigido por Kenny Ortega em 1993. O filme foi feito numa época em que não havia se instaurado o politicamente correto, portanto quem assiste o filme pode estranhar um pouco as piadas de cunho sexual num filme infantil, dentre outras coisas como piadinhas com Leia mais… »