Will Poulter é escalado como protagonista na nova série de O Senhor dos Anéis!

A Variety confirmou que o ator Will Poulter foi adicionado ao elenco para protagonizar a série de O Senhor dos Anéis, em desenvolvimento pela Amazon Prime Video.

Ele se junta ao elenco com a atriz Markella Kavenagh, que já havia sido confirmada antes na produção. No entanto, nenhum detalhe sobre quem será seu personagem foi divulgado até o momento. Tanto a plataforma Amazon, quanto os representantes do ator decidiram não se pronunciar sobre a notícia.

Will Poulter é conhecido pelo trabalho nos filmes como Eustáquio Mísero (As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Gally em The Maze Runner. Seu trabalho mais recente é o terror Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, do mesmo diretor de Hereditário, e que estreia no Brasil no próximo dia 17 de setembro.

A Amazon Prime Video adquiriu os direitos para adaptar histórias que ocorreram durante a Segunda Era da Terra Média da cronologia de O Senhor dos Anéis. ambientada na Terra Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien. Também é na Segunda Era que os Anéis de Poder foram forjados, portanto, é possível que eles tenham alguma importância para a série.

Os showrunners John D. Payne e Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras) lideram a sala de roteiristas, composta por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), Helen Shang (série Hannibal), Bryan Cogman (Game of Thrones), Jason Cahill (The Sopranos, Fringe), Justin Dohle (Stranger Things), Stephany Folson (Toy Story 4) e Glenise Mullins como consultora.

J.A. Bayona (O Orfanato) será o diretor dos dois primeiros episódios, e também será produtor executivo, junto da sua parceira de criação, Belén Atienza.


Até o momento a série não tem data de estreia definida, mas a previsão de lançamento é só para 2021.



Ansioso(a) para a nova série sobre universo de O Senhor dos Anéis? Comente abaixo sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos!



Deixe uma resposta