Confira o pôster de Aves de Rapina


Grupo criado pela DC em 1996 mostrava uma parceria firmada entre Canário Negro e Bárbara Gordon, mais velha e em uma cadeira de rodas, após um ataque do Coringa, que pode ser visto em A Piada Mortal, que além de ter saído nas HQs, teve uma animação.

Curiosamente, Arlequina não fazia parte desse grupo. Neste filme, ela será interpretada por Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e contará com Jurnee Smollett-Bell (True Blood) como Canário Negro e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como a Caçadora neste grupo. Completam o elenco principal, Rosie Pérez (Rise - 1ª Temporada) como a detetive Renée Montoya e Chris Messina (Argo) como o assassino Victor Zsasz.

A trama girará em torno de Arlequina unindo forças com Canário Negro e Caçadora para tentar ajudar Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco (Gimpse of Heaven), que rouba um diamante do Máscara Negra, interpretado pelo talentoso Ewan McGregor (Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma).

O filme sairá com a classificação indicativa de 18 anos e sua estreia para o Brasil está programada para 07 de fevereiro de 2020.

Trailer:

 Agora só aguardar. 
Curta, comente e compartilhe ;-)

Miguel Rodrigues

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário