Atriz de The Walking Dead será uma cantora latina na nova série da Netflix!

A Netflix adiciona no elenco uma nova atriz para interpretar a cantora Selena Quintanilla-Pérez (1971-1995) nesta nova série biográfica.
Conhecida por interpretar Rosita em The Walking Dead, a atriz Christian Serratos foi confirmada como a protagonista da série sobre a vida da cantora latina.

Inicialmente a série foi anunciada pela Netflix em dezembro, A série Selena começará as filmagens no próximo mês e será dividida em duas partes. 

A produção contará o crescimento da cantora enquanto ela “deve fazer escolhas difíceis para se agarrar à família, ao amor verdadeiro e à música”, de acordo com a descrição da série.

Selena fez muito sucesso na década de 1990 como uma das cantoras latinas mais lucrativas da época, ganhando inclusive um prêmio Grammy em 1994 na categoria Melhor Álbum Mexicano/Americano. Em 1995 com apenas 23 anos, quando estava prestes a expandir cada vez mais no mercado de música norte-americano, ela foi baleada e morta por sua amiga e ex-funcionária Yolanda Saldívar.

Christian Serratos atualmente está trabalhando na série The Walking Dead como a personagem Rosita Espinosa desde a quarta temporada. Participou também da saga Crepúsculo, interpretando Angela Weber.

O que acha da nova série da Cristian Serratos? Ansioso(a) para assistir? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos essa notícia!

Deixe uma resposta