3ª temporada da série Anne With an E ganha data de estreia!



A 3ª temporada da série Anne With an E tem data definida para lançamento na plataforma Netflix! Em um anunciamento divulgado nas redes sociais da plataforma de streaming, a protagonista Amybeth McNulty e o ator Lucas Jade Zumann, que interpreta o personagem Gilbert, anunciaram que a série retorna no dia 3 de janeiro de 2020.


A série é baseada nos livros de Lucy Maud, Anne With an E retrata o amadurecimento da vida de uma garota que enfrenta obstáculos e problemas para encontrar seu lugar no mundo e ser amada.


Ambientada na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, a série narra a história de vida da Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma moça órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de pessoas estranhas, ela é enviada por engano para morar com um casal de irmãos em idade avançada.


A showrunner Moira Walley-Beckett conta que o próximo ano será  “cheio de complicações românticas, ousadas aventuras e novas descobertas dramáticas” para a jovem.


Ansioso(a) para a nova temporada da série Anne With an E? Deixe abaixo nos comentários sua opinião e não esqueça o like!

Deixe uma resposta