Veja o trailer final de IT: A Coisa – Capítulo 2!

A continuação de It – A Coisa – Capítulo 1 promete trazer toneladas de sangue e tensão maior do que o primeiro filme. O roteirista Gary Dauberman revelou em entrevista ao MovieWeb, como o diretor Andy Muschietti (Mama, IT: A Coisa – Capítulo 1) chegou ao limite do que poderiam realizar na segunda adaptação. 

“Acho que Andy está chegando ao limite do que podemos fazer. Ele tem uma ótima relação com Jessica Chastain. Mas, sim, isso é definitivamente Andy”, afirmou. “Não dá para fazer certas cenas sem toneladas de sangue”, completou. 


Em outra entrevista, desta vez, ao CinemaBlend, Dauberman comentou sobre os maiores problemas que enfrentou na adaptação do livro. “Há muitos desafios, mas realmente é o processo de edição que … Bom, você sabe, não tem como colocar todas as ótimas cenas no filme.”, declarou.
Dauberman garantiu que sua intenção não é fugir da história original do livro que inspirou os filmes. “Será que consigo preservar todas as coisas e colocá-las em outro lugar?, é um dos assuntos que penso para tentar preservar o máximo possível do livro.” – concluindo a sua entrevista.


Confira o trailer!





O filme estreia no Brasil no dia 05 de setembro de 2019.

Qual a sua expectativa em relação ao novo filme IT: A Coisa – Capítulo 2? Escreva abaixo nos comentários, e não esqueça o like!

Deixe uma resposta