The Mandalorian: Primeira série do Universo Star Wars ganha trailer e fotos!

Divulgado no painel da Disney no D23, que ocorreu no último fim de semana em Anaheim, Estados Unidos, o primeiro trailer de The Mandalorian, a nova série do universo Star Wars, que será exibida no streaming digital da Disney, o Disney+.


A série contará com o seguinte elenco: Pedro Pascal como o Mandaloriano será o protagonista da série, Gina Carano como Cara Dune, Giancarlo Esposito como Moff Gideon, Carl Weathers como Greef, Taika Waititi fazendo a voz do IG-11 e Ming-Na Wen (Agents of SHIELD) que foi anunciada a pouco tempo no elenco da série.


The Mandalorian vai se passar após os eventos dos acontecimentos do filme O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central. É um mundo perigoso, em que as pessoas estão lutando pela sua própria vida, segurança.


Confira abaixo o trailer:

Veja também a galeria de fotos da série:





A série é produzida, dirigida e escrita por Jon Favreau (O Rei Leão), o primeiro dos 8 episódios da primeira temporada está agendado para lançar na plataforma da Disney+ no dia 12 de novembro de 2019.

Ansiosos para assistir a nova série do universo Star Wars? Deixe a sua opinião nos comentários, não esqueça de compartilhar com os amigos.

Deixe uma resposta