Rian Johnson quer trazer “a essência da saga” para sua trilogia de Star Wars!

Resultado de imagem para rian johnson star wars



Antes de estrear Star Wars: Os Últimos Jedi, um dos mais elogiados e ao mesmo tempo controversos filmes da saga, o diretor e roteirista do filme, Rian Jonhson foi anunciado como diretor/roteirista/produtor de uma nova trilogia de filmes para a saga espacial sob comando total dele.

Depois de muita controvérsia entre os fãs da saga sobre seu filme, muito se questionou sobre a possibilidade da nova trilogia ser cancelada para evitar um possível boicote por parte do haters do diretor, mas segundo o próprio cineasta, seus novos filmes ainda vão acontecer de fato.

Mais do que isso, ele demonstrou empolgação e diz que fará de tudo para trazer a essências dos filmes originais para suas produções. Ele deixou claro isso na entrevista ao Observer:

“Eu acho divertido e desafiador ao mesmo tempo de mergulhar, e entender o que é empolgante e sobre como vai ser [a história]…” ele disse “Nós estamos fazendo algo que seja sobre o legados dos personagens. Sobre como vai ser? Para mim, o elemento visionário é algo de para se empolgar. Eu sei o caminho que eu quero chegar e o mais divertido para todos na Lucasfilm é ‘Qual o próximo passo?’ Isto me faz pensar e entender qual é a essência de Star Wars para mim e como isso irá transcender no futuro.”

Ainda não se sabe quando será lançada a trilogia de Rian Johnson, pois ainda existe outra trilogia de Star Wars em pré-produção comanda por David Benioff e D. B. Weiss, showrunners da série-fenômeno da HBO Game Of Thrones, e a Disney marcou data de lançamento para os filmes da saga para dezembro de 2022, 2024 e 2026. Então ainda não se sabe qual dessas novas trilogias será prioridade para LucasFilm nos próximos anos.

Segundo o próprio Johnson, sua trilogia será algo 100% inédito e original e não deve ser baseado em nada da franquia, e deve se passar em “cantos mais remotos e desconhecidos da galáxia”, além do fato de que seus filmes não terão nenhum dos personagens clássicos da saga.

Atualmente o diretor está finalizando seu filme de investigação e suspense Entre Facas e Segredos que será lançado no final desse ano, o cineasta prometeu que irá se dedicar à Star Wars depois que finalizar o novo filme.

Enquanto isso a saga segue no cinema com Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme final da saga Skywalker que chega dia 19 de dezembro nos cinemas.

O que achou da notícia? O que espera do futuro da saga?
Escreva um comentário!

Deixe uma resposta