Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana!

Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw

O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.









A Última Chance







Fábio Leão (Marco Pigossi) cresceu rodeado pelo crime. Vivendo na periferia carioca, começou desde pequeno sua vida na criminalidade, fazendo pequenos assaltos, até que se tornou um traficante. Logo depois, o destino respondeu com sua prisão. Mas, uma coisa conseguiu tirá-lo do fundo do poço: a descoberta do MMA, que trouxe um novo mundo.





A Última Loucura de Claire Darling





Uma mulher decide que o primeiro dia do verão será o último dia em que ela vai viver.









No Coração do Mundo







Contagem, Minas Gerais. Dentro da comunidade local, Marcos (Leo Pyrata) se vira diariamente com os pequenos crimes que comete. Quando reencontra Selma (Grace Passô), uma antiga amiga, ele se convence da possibilidade de executar um assalto bem-sucedido. Mas o plano só pode ser colocado em prática com a ajuda de uma terceira pessoa, e Ana (Kelly Crifer), namorada de Marcos, hesita em participar.










Abaixo a Gravidade


Bené tem sua vida transformada após descobrir uma doença grave e conhecer a jovem Letícia, tirando-o de seu isolamento na Bahia e levando-o ao caos da cidade grande.









Meu Bebê







Héloïse é mãe de três filhos. Jade, sua “caçulinha”, acabou de fazer 18 anos e vai sair do ninho para continuar seus estudos no Canadá. Héloïse se lembra dos momentos compartilhados, de uma terna e profunda relação mãe-filha e antecipa tanto a partida que vai se esquecer de viver o presente.





As Rainhas da Torcida









Diagnosticada com câncer terminal, a solitária Martha (Diane Keaton) decide se livrar de todos os seus pertences pessoais e se mudar para uma comunidade de idosos com o intuito de esperar a morte chegar. Em seus últimos meses, ela quer uma vida tranquila, lendo livros e interagindo com poucas pessoas, mas ao conhecer sua nova vizinha, Sheryl (Jacki Weaver), uma mulher ativa e barulhenta, Martha vê seus planos indo por água abaixo, já que a nova companhia faz questão de se manter constantemente presente. A medida que a relação das duas se desenvolve, uma forte amizade surge e Sheryl incentiva Martha a treinar os passos de líder de torcida novamente, como fazia na época da escola. Resistente, a protagonista topa a ideia e juntas elas montam um clube para empoderar diversas mulheres acima dos 60 anos. Para fazer isso, elas precisam enfrentar o preconceito de todos e treinar para uma importante competição.

Os Dois Filhos de Joseph





Para Ivan (Mathieu Capella), um menino de 13 anos, seu pai Joseph (Benoît Poelvoorde) e seu irmão mais velho Joachim (Vincent Lacoste) são o principal modelo de vida. Porém, em determinado momento os dois falham e o jovem percebe como pode ser ruim conhecê-los, afinal, eles são tigres.


Vai assistir o que?









1 thoughts on “Estreias da Semana!”

Deixe uma resposta