Elvis Presley estreará em nova série animada da Netflix!


Netflix anunciou uma nova produção chamada Agent King, uma série animada para o público adulto, o personagem Elvis Presley será um agente secreto. O projeto foi criado e desenvolvido por Priscilla Presley (viúva do cantor) e o cantor John Eddie, em parceria com a Sony Pictures Animation. 

 Segundo informações divulgadas pelo streaming, a série vai narrar a história de Elvis trocando o seu icônico macacão branco por uma mochila a jato para proteger o país que ele tanto ama. O cantor se tornará um agente secreto ao ser apresentado a uma agência de espionagem do governo norte americano, tudo isso, ao mesmo tempo, mantendo seu símbolo e status de Rei do Rock N’ Roll.


“Desde quando Elvis era pequeno, ele sonhava em ser um super-herói lutando contra o crime e salvando mundo! Agent King vai permitir que esse sonho se torne realidade”, disse Priscilla Presley. “Meu co-criador John Eddie e eu estamos muito felizes por trabalhar com a Netflix e a Sony Animation neste incrível projeto e ter a oportunidade de mostrar ao mundo um Elvis que ninguém viu antes”.


Priscilla Presley e Eddie serão também produtores executivos da animação, tendo Jerry Schilling na parte da consultoria da produção. Mike Arnold (Archer) atuará como roteirista e co-produtor executivo, Fletcher Moules será o diretor supervisor e também esta na produção executiva, segundo informações da Variety. Designer de figurinos do novo agente secreto é de responsabilidade de John Varvatos.


Ainda não tem data de lançamento da série animada Agent King.


Ansiosos para a nova animação contendo dos maiores ícones da música e do cinema? Deixe abaixo a sua opinião e não esqueça de compartilhar!

Deixe uma resposta