Criadores de GOT podem não escrever todos os filmes da nova trilogia de Star Wars

Resultado de imagem para david benioff e d.b. weiss star wars

2019 está sendo um ano de encerramentos muito marcante tanto no cinema quanto na televisão, mas de todos os encerramentos, nenhum deles foi mais controverso  quanto a da série de fantasia Game Of Thrones. Considerada decepcionante por muitos, ou até mesmo condizente com a proposta  para alguns, o final polêmico da série fenômeno da HBO colocou em dúvida o talento da dupla criativa David Benioff e D.B. Weiss para boa parte do público e até mesmo na indústria cinematográfica.

Segundo o site SlashFilm, a Disney/LucasFilm está cogitando em deixar a dupla criativa apenas como produtores da nova trilogia como um todo e eles devem dirigir e escrever só o primeiro filme, mas devem fazer um roteiro base para a trajetória da trilogia e deixar os outros cineastas e roteiristas para finalizar a história.

Segue o que diz o comunicado oficial do site:

As Fontes dizem que a dupla de Thrones está escrevendo  um tratamento para essa Trilogia de Star Wars e está se empenhando em entregar pelo menos um dos filmes (no plano original seriam todos os três.) Não está claro se a dupla, que também tem outro projeto com a Fox/Disney, vai fazer mais que só escrever para Star Wars.”

É possível especular outros motivos que expliquem a nova direção dessa futura trilogia de Star Wars, semanas atrás a Benioff e Weiss fecharam um contrato milionário com a Netflix para produzir novas séries para o serviço de streaming, então provavelmente isso deve interferir no trabalho da saga espacial.

Ainda não se sabe exatamente sobre o que será essa nova trilogia, boatos dizem que os filmes novos devem se passar no período da Velha República, e podem explorar o primórdios dos Jedi e Sith, além da formação da República Galática. A estreia dessa trilogia está prometida para dezembro de 2022.

Enquanto isso o próximo filme da saga será Star Wars: A Ascensão Skywalker e será lançado em 19 de dezembro desse ano.

O que achou da notícia? O que você espera do futuro de Star Wars?
Escreva um comentário!

Deixe uma resposta