Candice King estará na sequência do filme After!

Novos atores foram adicionados ao elenco da sequência do filme After. Após Dylan Sprouse ser anunciado no papel de Trevor, agora Candice King também foi confirmada. A atriz é reconhecida pelo papel de Caroline Forbes da série The Vampire Diaries.

Charlie Weber (How To Get Away With Murder), Louise Lombard (CSI: Investigação Criminal), Karimah Westbrook (Suburbicon) e Rob Estes (Silk Stalkingsforam as outras novidades anunciadas pela produção do filme.
Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin, que interpretaram os protagonistas Tessa Young e Hardin Scott no primeiro filme, voltam para reinterpretar novamente os seus papéis. Shane Paul McGhie, Khadijha Red Thunder, Samuel Larsen e Dylan Arnold também retornam para a sequência do filme, que foca em Hardin e Tessa lutando para ficar juntos novamente e enfrentando obstáculos que irão testar seu relacionamento mais do que nunca.
After é uma série de livros escrita por Anna Todd, que também escreve o roteiro da continuação da saga com Mario Celaya. Todd também produz o filme ao lado de Jennifer Gibgot, Mark Canton e Courtney Solomon. Roger Kumble (Furry Vengeance) é o responsável pela direção da sequência.

After We Collided em português After: Depois da Verdade é a continuação do filme After, que estreou no Brasil em abril desse ano e é baseado no livro de Anna Todd, onde a história foi originalmente publicada na internet como uma fanfic ligada à banda One Direction. A história teve grande repercussão na internet e fez muito sucesso e acabou sendo adaptada para o cinema. A continuação ainda não tem data de estreia.


Ansiosos para sequência de After? Não esqueça da sua opinião aqui nos comentários, de compartilhar com os amigos.

Deixe uma resposta