Ator de O Justiceiro se junta ao elenco da nova spin-off de The Walking Dead!

 Joe Holt, mais conhecido pelo seu papel na série O Justiceiro, será um personagem recorrente na próxima série derivada do universo de The Walking Dead.


 Seu personagem se chamará Leo Bennett, que é um homem de família e respeitado professor com coração generoso e tem otimismo firme sobre o futuro. Ele é o tipo de pessoa que se arrisca para salvar aqueles quem ama.


 Assim até agora com ele estão confirmados no elenco: Annet Mahendru (The Americans), como Huck, Aliyah Royale (The Red Line), como Iris, Nico Tortorella (Younger) como Felix, Alexa Mansour (Loco Love), como Hope, Hal Cumpston (Biltched) atuará como Silas.


 A série derivada contará com a direção de Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira). Outro nome é o Matt Negrete roteirista e produtor de The Walking Dead, será showrunner nesta nova série e um dos principais criadores da série junto com responsável da franquia Scott Gimple. 


 A segunda spin-off desta franquia focará na vida da primeira geração a crescer no meio do apocalipse zumbi. Na história terá duas protagonistas femininas, a produção já divulgou a sinopse oficial da série: “Alguns serão heróis, outros serão vilões. No final, todos eles serão transformados para sempre”.


Segunda série da franquia não tem ainda título revelado, vai ser composta na primeira temporada com 10 episódios e previsão de lançamento é para 2020.


Qual a sua expectativa em relação a nova série do universo de The Walking Dead? Escreva abaixo nos comentários, e não esqueça de compartilhar!

Deixe uma resposta