The Lighthouse, do mesmo diretor de A Bruxa, ganha trailer!

Em 2015, o diretor Robert Eggers lançou A Bruxa, filme com a atriz Anya Taylor-Joy no papel principal. Com várias referências simbólicas, o longa chamou a atenção de muitos fãs do gênero terror, mas também causou contraditórias. Agora Eggers está de volta com seu novo projeto intitulado The Lighthouse, trazendo como protagonistas Robert Pattinson (confirmado Leia mais… »

Jason Momoa vai estrelar filme de ação da Netflix

A Netflix anuncia novos projetos semanalmente e mais uma estrela de Hollywood vai protagonizar um filme de ação da gigante do streaming.  Segundo o The Hollywood Reporter, Jason Momoa vai estrelar Sweet Girl, filme que conta a história de um homem que busca vingança, após sua esposa ser brutalmente assassinada. A sua filha pequena sobrevive Leia mais… »

Anne Hathaway ganha destaque no primeiro teaser de Modern Love

Com papéis diversificados no cinema, Anne Hathaway está migrando para televisão e irá protagonizar a série cômica Modern Love, que teve seu primeiro teaser divulgado. Confira abaixo: Inspirada numa coluna homônima do jornal The New York Times, com histórias baseadas em fatos, Modern Love contará 8 histórias diferentes sobre o amor e seus vários segmentos Leia mais… »

Crítica: Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994, de Quentin Tarantino)

“O caminho do homem justo é cercado por todos os lados, pela tirania dos homens maus e iniquidade dos egoístas. Abençoado àquele que em nome da caridade e da boa vontade conduz os fracos através do vale das trevas, leva consigo seus irmãos e acha a última ovelha desgarrada. E eu atingirei com raiva furiosa Leia mais… »

Crítica: Olhos Que Condenam (2019, de Ava DuVernay)

Pensar em quais palavras usar para escrever com propriedade sobre Olhos Que Condenam pode não ser uma tarefa tão fácil, assim como não é fácil assistir a este enternecedor retrato de uma história da vida real. Falo isso pois o que nos é mostrado traz uma carga emocional muito pesada, não no sentindo de apelo, Leia mais… »

Crítica: Cães de Aluguel (1992, de Quentin Tarantino)

Iniciaremos uma série de textos acerca dos filmes de Quentin Tarantino, tendo em vista o lançamento próximo de seu novo filme, Era uma vez em… Hollywood. Para isso, abordaremos desde o primeiro, Cães de Aluguel, até o último lançado nos cinemas, Os Oito Odiados. Dessa forma, esperamos fazer uma abordagem da carreira do cineasta para Leia mais… »

Larissa Manoela vai estrelar filme da Netflix

Os fãs da atriz e cantora Larissa Manoela podem se animar, já que foi anunciado um filme original da Netflix onde ela será a protagonista. As informações são do Adoro Cinema. Modo Avião contará a história de Ana (Larissa Manoela), uma jovem formada em moda e que ganha a vida como influenciadora digital, até que Leia mais… »

25 de julho: Feminismo Negro Contado em Primeiro Pessoa (2013, de Avelino Regicida)

Você sabia que o dia 25 de julho é tão importante quanto o dia 8 de março para as mulheres? Para as mulheres negras, indígenas e caribenhas ele é ainda mais importante: é o nosso dia! Mas aí você se pergunta: poxa, mas qual a necessidade disso? Calma, eu te explico!  O Dia da Mulher, Leia mais… »