Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana!
Annnabelle 3 – De Volta Para Casa



Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca Annabelle trancada em uma sala de artefatos em sua casa. No entanto, em uma noite terrível, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas.









Turma da Mônica – Laços











O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.








Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2










A história de Max e seus amigos peludos continua, seguindo suas vidas secretas quando seus donos saem de casa para a escola, ou para o trabalho.





Divino Amor



Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.


Blitz

Depois de ter sido acusado do assassinato de uma jovem durante uma Blitz em uma escola, a vida do Cabo Rosinha (Rui Ricardo Dias) começa a desmoronar completamente. Enquanto habitantes da cidade onde mora se revoltam contra ele, sua esposa corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu antes que a situação traga consequências fatais.



Cyrano Mon Amour


Paris, dezembro de 1897. Edmond Rostand não tem ainda 30 anos mas já é pai de duas crianças e dono de muitas angústias: ele não escreve nada há dois anos… Em desespero de causa, propõe ao conceituado ator Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heroica, em verso, para a época festiva. Pequeno detalhe: a peça ainda não está escrita. Desafiando os caprichos das atrizes, as exigências dos seus produtores, os ciúmes da sua mulher, as paixonetas do seu melhor amigo e a falta de entusiasmo do que o rodeiam, Edmond assume o desafio de escrever uma peça na qual ninguém acredita. E, à partida, tudo o que tem é o título: «Cyrano de Bergerac»



Vai assistir qual?



Deixe uma resposta